Pensamentos sobre Si Mesmo
" As vezes em vez de espressar seus sentimentos era melhor quarda pra si mesmo, assim ninguem iria saber de seus pontos fracos, e muito menos usaria proveitos de seus sentimentos"
Não se dê o direito de julgar-me, antes de julgar a si mesmo .Não se ache, não se engane...faça seu próprio julgamento, ai sim: julgue-me !
Se, de outrem, talvez a primeira impressão seja a que fica, de si mesmo, a última sensação consciente é o que se leva... Por ser incerta a hora da travessia derradeira, é bom estar navegando no que se ama.
Ter a noção que temos de mudar, é uma questão generalista. Não mude a si mesmo, mude o seu comportamento.
Não seja um carrasco de si mesmo e nem obrigue-se a permanecer nos espaços que não te cabem por inteiro.
O ditador é aquele que combate contra si mesmo, mas utiliza a causa alheia.
O falso ditador é aquele que está vivenciando, em si, a causa alheia, mas não é o protagonista da história.
O futuro ditador é aquele que teme, em si, a causa alheia.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp