Pensamentos sobre Si Mesmo
Não existe situação desesperadora, o que existe são pessoas que se desesperam diante de certa situação.
Luzes, câmera, ação! Começou sua cena, prepare-se para dar o melhor de si. O palco da vida te espera, vá à luta! Se perder, vai ser melhor para obter experiência para a próxima batalha, e se ganhar, melhor ainda, pois conseguiu vencer um vencedor...
A humanidade é masculina e o homem define a mulher não em si mas relativamente a ele; ela não é considerada um ser autônomo.
Aquele que obtém uma Vitória sobre outro homens é um forte; porém, quando consegue vencer a si mesmo, é todo poderoso
Nenhuma mensagem, nenhum e-mail, nenhuma ligação, nenhuma resposta, nenhuma palavra tua, nenhum sinal de que você pense em mim.
Ninguém, pelo tempo que for pode ter uma cara para si e outra para o mundo sem acabar ficando confuso sem saber qual é a verdadeira.
Espalhe em torno de si otimismo e altruísmo. Os sentimentos que desejamos atrair, são os que mais precisamos compartilhar.
Uma pessoa que exige muito de si mesma e pouco dos outros ficará a salvo de críticas.
Não sejam tuas opiniões aquela que o insolente adota ou quer que tu adotes, mas verifica se, em si mesmas, se conformam com a verdade.
A guerra é um lugar onde jovens que não se conhecem e não se odeiam se matam entre si, por decisão de velhos que se conhecem e se odeiam, mas não se matam.
Nota: A citação costuma ser atribuída ao piloto alemão Erich Hartmann, mas não há fontes que confirmem essa autoria. A frase contém uma ideia semelhante ao pensamento atribuído a Paul Valéry.
...MaisPara o imperador a monarquia devia existir por si só, sem fazer favores; Não valia a pena ter clientes; Para ter que se defender, não valia a pena viver
Aqueles que não têm coragem de olhar para dentro de si mesmos nunca corrigirão as rotas da própria história.
Não permita que falem, negativamente, ao seu ego. Algumas pessoas não conhecem a si mesmas e insistem em conhecer o outro.
Uma espada mantém a outra na bainha, as vezes, a ameaça de violência por si só é dissuasivo, às vezes, tomando uma vida, outras poderiam ser preservadas, esse é o código pelo qual os samurais viviam.
Quem trata os outros como ‘lixo’, dificilmente carrega dentro de si material humano capaz de reciclar atitudes e sentimentos.
O amor é atitude, fidelidade, honestidade, comprometimento, lealdade, é deixar de satisfazer a si mesmo para satisfazer a necessidade do próximo (1 cor 13), como Cristo Jesus.
