Pensamentos sobre o Tempo

Cerca de 61488 pensamentos sobre o Tempo

A vida é um sopro. Por isso aproveite o máximo que você puder dela. Não perca tempo com bobagens porque o tempo passa ficamos velhos. E logo depois vem o fim!

“Tenho me interessado ultimamente, pela passagem do tempo dentro de uma fotografia.”

Invento estorinhas para mim mesmo, o tempo todo, me conformo, me dou força.

“Eu não quero mais me iludir, eu não quero mais me enganar, eu só quero um tempo pra pensar”

É possível continuar, não importa o quão impossível possa parecer, e com o tempo, a dor... diminui. Pode não desaparecer completamente, mas depois de um tempo não é tão grande.

Nicholas Sparks
SPARKS, N. Dear John. London: Hachette UK, 2010.

E, quando o presente é feio e o futuro incerto, o passado vem-nos sempre a memória como o tempo em que fomos felizes.

Somos eternas crianças perdidas no teatro do tempo.

Paixão avassaladora,
e ao mesmo tempo
tentadora, cabeça de
menina e corpo de mulher
Venha, eu sei que voce me quer!

Hoje eu resolvi passar um tempo com a minha consciência. Percebi que tenho que dar conselhos para ela.

O que significa amar verdadeiramente uma pessoa?
Houve um tempo em que eu achava saber a resposta: significa que eu iria pensar em Savannah mais do que em mim mesmo, e passaríamos o resto de nossas vidas juntos.

John Tyree
SPARKS, N. Querido John. São Paulo: Novo Conceito Editora, 2010.

Nota: Frases do personagem do livro "Querido John" de Nicholas Sparks

...Mais

Hoje o meu melhor amigo é o tempo, e olha que ele nem precisa falar para me dar conselhos...

Às vezes acho que gastamos nossas palavras e que gastamos nossos momentos e não achamos tempo para dizer coisas que estão em nosso coração quando temos a chance.

Faça certo na primeira vez, o tempo não volta atrás.

O tempo ajudou-me a conhecer-me, desconhecer amigos e reconhecer inimigos ocultos.

A única forma de voltar o tempo, é atrasando o relógio.

Não leio palavras nos teus olhos
mas vejo com a sua luz
um tempo de céu
um paraíso
um mar que me seduz
Não leio palavras nos teus olhos
leio a prata dos silêncios
e o barulho dos sentidos

Nesse tempo de quarentena por causa do Coronavirus, me sinto como os que já eram cegos antes dos outros no filme "Ensaio sobre a cegueira".

É dentro de nos que faz o bom ou mau tempo porque cada dia tem a sua propria beleza, sorria pra vida que ela sorrirá pra ti

Quem sou eu?
Uma pessoa em constante transformação e mudanças, se são boas ou más só o tempo dirá.
Estou pronta para mudanças da vida, estou aberta para as novas possibilidades que a vida está me dando.
Quer me conhecer?

Existem milhões de estrelas no céu, mais uma com um brilho especial,
Com o tempo, pode se apagar e veras que existem outras milhões, mais só por aquela
Você ira esperar toda noite pra ver brilhar.