Pensamentos sobre o Tempo

Cerca de 61488 pensamentos sobre o Tempo

As vezes contruimos pequenos sonhos em cima de grandes pessoas, mais com o passar do tempo,nos decepsionamos, pois veremos que grandes eram os sonhos e pequenos demais eram as pessoas.

‎Dizem que o tempo muda tudo, mas, na verdade, é você que tem de fazer as mudanças.

A distância entre dois amores é apenas um espaço no tempo.

Adiamos...deixamos passar o tempo, perdemos o MOMENTO e AGORA é tarde demais. Alguém partiu sem me ter ouvido dizer: "AMO-TE"...

Nessa noite clara de outono, pouco tempo depois da meia-noite, Noah sentiu por dentro um turbilhão e foi tomado de desejo e saudade.

Nicholas Sparks
SPARKS, N. The Notebook. London: Hachette UK, 2011.

Lembrei de uma amiga que há muito tempo não vejo, quando bateu a saudade do seu doce beijo

Amigos verdadeiros são poucos, impossível ter muitos, não se teria tempo pra cuidar de todos eles, porque amigo a gente cuida, a gente ama...

Se o futuro permitir te amarei num espaço de tempo
que se chame "Eterno"...
Se você permitir nois estaremos juntos nele...

Não perca seu tempo discutindo com pessoas ignorantes, certamente você perderá a discussão frente alguém que já tem diploma em falta de educação e na prática constante da ignorância.

Andei amando loucamente, como há muito tempo não acontecia. De repente a coisa começou a desacontecer.

Sou igual ao tempo: inevitável, intocável, inesquecível. Tente experimentar!

A nossa vida é feita de estudo e trabalho, com pouco tempo de lazer. Então encontre no estudo a sabedoria para conseguir uma velhice confortável.



Gustavo Luzório

Baby, tire um tempo pra você, o amor
irá encontrá- la.

"Quando você parar e pensar poderá ver que o tempo se foi,
e que com suas atitudes, apagou todo sentimento,
criando tristezas e decepções."

Dom da indiferença - apreende-se com o tempo, com a contínua descrença no dispensável.

⁠Lembrete:

Deixa que Deus cuida de tudo. Só confia.
Deus é bom o tempo todo!

Bom dia!

"É o tempo que determina o valor de todas as coisas."

Não posso esperar...
Tô sem tempo pra você
e o tempo que resta
é muito pouco pra mim.

O relógio devia me dar um tempo ou parar até eu me resolver.
(Espero que contigo esteja tudo mais ou menos)

Caminhar...
é o mais singelo dos movimentos
para chegarmos onde queremos.
.

É olhar o tempo e analisar a vida
em complemento para nos tornarmos mais maduros.
.
É Sonhar uma forma melhor de viver
e a unica maneira de buscar ser feliz.