Pensamentos sobre o Tempo

Cerca de 61488 pensamentos sobre o Tempo

Não é por só poder comida sem tempero, não é por ter que beber água o tempo inteiro, é a saudade do teu riso gigante, do teu cheiro de banho, da tua alma escancarada no prazer de viver. É saudade de você...

“Que sejamos doce, ao ponto que o tempo nunca amargue. Que a felicidade esteja em nós, de um jeito que a tristeza nunca estrague.”

A idea de tempo remete à idea de intensidade com que fatos, em grande parte, imprevistos, nos ocorrem. A incerteza nos move ao futuro, na expectativa de que não repitamos o passado. Caso contrário, entramos na rotina mental e envelhecemos sem perceber.

Há muito, muito tempo, os homens e as árvores eram amigos. Há muito tempo eu vi esta árvore e me apaixonei por esta casa.

Várias estrelas brilham ao mesmo tempo e nenhuma impede o brilho da outra

Lembranças que o tempo apagou...

“A natureza, os animais e o tempo também são ótimos educadores.” Latumia (W.J.F.)

Esperto não é aquele que perde seu tempo contando suas vantagens, esperto é aquele que observa tudo em silêncio, aprimorando sua inteligência e aprendendo o que é certo e errado.

Sentimentos escondidos, viram angustia com o tempo.

"Tudo está em calma .deixe que o beijo dure,deixe que o tempo cure..."

Temo que a eternidade seja tempo demais pra te esperar.

Não perca mais tempo com o que não faz a vida valer a pena.

O tempo não apaga as marcas, alguma coisa dentro de nós as faz parar de doer, aos poucos nos acostumamos com a dor, em noites frias rostos estranhos perturbam e violentam nosso sono, sei que marcas são só marcas, mas às vezes a ferida se abre e não há nada que a faça sangrar.

"O amor não tem tempo para acontecer, só acontece uma vez, e não acaba, se você acha que ele já aconteceu e lamentas por ter acabado é por que ele nem começou."

Otimismo é quando você coloca a música mais fofa no despertador. É a palma da mão do tempo mostrando que dias melhores virão.

A intensidade me agrada e me perturba ao mesmo tempo, sem ela não sou tão Eu...

O tempo é tão poderoso. Ele trás felicidades, amores, conquistas, orgulho. Só que ele passa, e leva tudo com ele.

" A vida deixa perguntas que só o tempo responde",

Todo tempo do mundo, já não basta mais, se o segundo que eu quero não chegar

Eu não tenho tempo pra falar teu nome