Pensamentos sobre o Tempo

Cerca de 61489 pensamentos sobre o Tempo

Dois dedos de prosa
Um acidente
Palavras censuradas no tempo.

Muitas empresas não têm sucesso após um tempo. O que elas fundamentalmente fazem de errado? Negligenciam o futuro.

Você vai chorar muito tempo de dor...

Mas as feridas irão cicatrizar,
Porque aprendemos a conviver com cada uma delas..
Você irá dar graças, por todas as marcas que ficaram para lembrar...
como as pegadas, que você deixou por onde passou.


...

A amizade verdadeira deixa marcas positivas que o tempo jamais poderá apagar.

Do amor perdido fica: Um laço desfeito, um nó no peito, um choro contido, um tempo querido, um erro cometido, um amanhã sem sentido e uma saudade infinita.

Desculpa, por ser bonita e inteligente ao mesmo tempo e te humilhar por não conseguir ser um terço de nenhum dos dois. É uma pena.

minhas palavras estão no passado
porque eu morri faz tempo.

É tempo de união, paz e reflexão... É tempo de acreditar e transformar o mundo num lugar onde todos os nossos sonhos se tornem realidade. Desejo a você um Feliz Natal e um Ano Novo cheio de realizações!

Damon: Talvez o problema dele seja passar tempo demais não sendo ele mesmo.

⁠Nosso maior bem são as pessoas. Nosso maior recurso é o tempo. Nossa maior atitude é servir.

Há um tempo
Fiquei triste
Porque me faltava
Um pouco de conhecimento

Isso fez com que eu fosse atrás do que não sabia

E firme com o que encontrei
A tormenta se amenizou
Ativo jogador
Tornei-me novamente eu
Autor do meu destino,
Dividindo solidariamente
As cartas
Com o universo§

Tanto amor guardado tanto tempo
A gente se prendendo à toa
Por conta de outra pessoa
Só dá pra saber se acontecer

É e na hora que eu te beijei
Foi melhor do que eu imaginei
Se eu soubesse tinha feito antes
No fundo sempre fomos bons amantes

Eu já quis voltar no tempo só pra sentir denovo aquela gostosa sensação de estar ao seu lado.

Você precisa passar mais tempo aqui com a família.

Viver dói

Que dor é essa,
que machuca o coração?
Que saudade é essa,
De um tempo que não vivi?


Que lágrimas são essas,
que me enchem de emoção?
Que olhar é esse,
que nunca percebi?

Foi-se a dor,
foi-se a saudade,
foram-se as lágrimas
foi-se o olhar...

Viver dói.

Friedrich Nietzsche disse: 'Não posso acreditar num Deus que quer ser louvado o tempo todo'. Mas penso como pode existir alguém que não conheça um Deus tão vivo a ponto de não querer adorá-lO todo o tempo.

Tem gente que ama carrossel, andam em círculos o tempo todo e depois reclamam quando são chamadas de tontas.

Faz tanto tempo que não me sinto tão conectado. Como se eu fizesse parte de algo maior.

Gosto do tempo frio, quando a chuva me cobre o corpo, quando as gotas d’agua me batem o rosto e se vão, como se levassem de mim as lembranças suas, não que as lembranças sejam ruins, mas sempre dói saber que o futuro não poderá repetir o passado.

"Nós temos todo o tempo do universo, só não temos paciência."