Pensamentos sobre o Tempo

Cerca de 61489 pensamentos sobre o Tempo

Bem-vindo ao mundo real, onde o tempo é incontrolável.

E não será em vão. O tempo da colheita chegará pra dividir o fruto.

Um sentimento que faz o pensamento ser suave como o vento. E ao mesmo tempo pesado como o arrependimento...

Paciência nem sempre é uma virtude. A passagem do tempo nem sempre é benéfica e, talvez, quem espere nem sempre alcance. No entanto, há algumas alegrias muito especiais pelas quais vale a pena esperar.

Amor não surge se conquista conquista leva tempo por isso nunca se iluda achando que alguém com pouco tempo morre de amor por vc

Um animal que é destruído da faculdade da palavra, certo choraria mais tempo!

"Já venho percebendo faz muito tempo: a vida, toda ela, se liga em pontos. Linhas tortas que de tão tortas um dia se cruzam."

E não podemos evitar que a vida
Trabalhe com o seu relógio invisível
Tirando o tempo de tudo que é perecível.

Biquini Cavadão
Música: Impossível

Além de sermos otimistas temos que ser realistas, pessoas realistas não perdem tempo com decepções

Lembrem-se que vocês vivem um tempo excepcional em uma época única, e que têm essa grande felicidade, esse incalculável privilégio, de estarem presentes ao nascimento de um novo mundo.

Queremos fazer tudo ao mesmo tempo e não fazemos nada. Vivemos nesse palco denominado vida e queremos ser protagonistas em todas as peças, mas quem disse que às vezes ser coadjuvante não pode ser divertido?

O tempo constrói e desconstrói qualquer convicção.

Sentir saudade de alguém não é sobre quanto tempo passou desde a última vez que você o viu ou da última vez que vocês tenham se falado. É sobre aquele momento que você está fazendo alguma coisa e deseja que aquele alguém estivesse ali, bem ao seu lado.

Se houver qualquer tentativa ou discurso culpando o tempo por enfraquecer o amor; diga a eles que o tempo não existe...

Se o tempo te fez esquecer um grande amor, é porque na verdade ele não era tão grande assim.

Não perca seu tempo elogiando as pessoas por executarem seu trabalho corretamente e sim reconhecendo e compreendendo as dificuldades na hora em que elas erram ao invés de criticá-las.

não é patético demais esperar que o tempo cure tudo?

Uma pausa
Um pouso
Eu ouso
Quando escuto o silêncio
do vento
Ainda dá tempo
De tocar
De sentir
De viver
De voar .
Nunca é tarde
para ver a paz
ecoar
Nunca é tarde
para sentir a brisa
nos abraçar
Nunca é tarde
para nos
amar .

O tempo ensina, mas não cura.

Não vejo forma pior de morrer do que quando se perde o tempo em vida.