Pensamentos sobre o Tempo

Cerca de 61488 pensamentos sobre o Tempo

As aparências podem até enganar, mas o tempo... ah, esse revela tudo!

Estou triste e feliz ao mesmo tempo, mas juro... Estou radiante.

Eu só queria ter
mais tempo
Para sentir a quietude
do vento
Para voar no vão do
meu pensamento
Para lembrar que ainda
tenho tempo
De sentir a vida pulsar em
cada momento .

Pedi pro tempo me ajudar, ele começou a rir e me ofereceu uma bebida.

O que é verdadeiro o tempo não apaga, e o ódio não destrói. O que é verdadeiro fica pra sempre.

Deixa o amor te conquistar, perceba que ele é o que te faz feliz!!! Aproveite enquanto é tempo, viva o hoje, que ele te levara ao futuro, pois o futuro só a Deus pertence...

Talvez não esteja no seu coração, mas está na sua cabeça, o tempo todo!

Diga que ama, o tempo todo, até que acredite, no fundo do seu coração, que é verdade

O tempo é
Muito lento para os que esperam,
Muito rápido para os que temem,
Muito longo para os que lamentam,
Muito curto para os que celebram.
Mas, para os que amam,
Nem há tempo.

Henry Van Dyke
Works of Henry Van Dyke. Boston: MobileReference, 2010

Nota: Trecho do poema "For Katrina's Sun-Dial"

...Mais

O tempo é a eternidade
que se perdeu de si mesma.

Tempo, mestre de todas horas e dias

Escolhi esperar mais um tempo, pois não acredito que as pessoas de hoje merecem o que tenho a oferecer.

Quem fica por razões erradas não fica por muito tempo.

Tudo excepicionalmente bom é intenso e dura exatamenteo tempo necessário para torna-se inesquecível. Geralmente, não se escolhe é inevitável e inesperado.

Com o passar do tempo descobre-se que as pessoas só ouvem o que querem, e se assim o desejarem; caso contrário são surdas desde o nascimento.


_______________________________

O tempo não volta só porque você quer. Aceite. Relacionamentos são perfeitos sendo imperfeitos.

Isabela Freitas
Site oficial de Isabela Freitas

Nota: Trecho da crônica "Tudo o que você deve saber sobre o fim de um relacionamento"

...Mais

Perdemos tanto tempo observando o que a pessoa que costumava nos amar anda fazendo, que fechamos os olhos pra ver quem está disposto à nos amar hoje.

O silêncio é uma elegante forma de responder a quem não merece o seu tempo, nem sua atenção.

E como dizem, tempo é tudo.

A vida é assim, espertinha. Você pode passar o tempo todo ali, preparada, mas basta um segundo de distração, que já era, nocaute. Sou adepta ao “o que não me derruba, fortalece”, não me arrependo de nada, só cresço e sigo em frente.