Pensamentos sobre o Tempo

Cerca de 61486 pensamentos sobre o Tempo

A diferença entre o sonho e a realidade é a quantidade certa de tempo e trabalho.

Não precisa correr atrás do tempo. Não precisa se desesperar, porque na vida tudo tem seu momento e o que tiver de acontecer acontecerá

E com o tempo fiquei mais seletivo, aquelas amizades fúteis que eu tinha já não me interessam mais, as músicas ruins não me completam e o amor, o amor só se for real.

É lembrança, é saudade, é vontade de voltar no tempo.

Eu não vim fazer juras, e nem promessas estive na sua vida por esse curto período de tempo com a intenção de mostrar a vc o quanto nós poderiamos ser felizes...
mas fui condenada antes disso... lembre-se amei vc todos os dias que estivemos juntos.

O tempo me trouxe coisas boas uma delas foi você, seus olhos azuis como o céu , sua pele branca como as nuvens.

Só o tempo tem as chaves para as portas que precisamos abrir ou trancar.

Na vida, já nascemos com todos nossos irmãos, é apenas questão de tempo reconhecê-los como tal.

Preciso de um tempo, preciso me reencontrar em novos caminhos e preciso disso agora.

Faça do tempo uma ampulheta e aproveite cada grão de areia.

Se não pudermos ser bons o tempo todo, sejamos ao menos bem intencionados…

Reduzi tanto meus sonhos, minhas fantasias, minhas esperanças. Ando espantado com o tempo. O tempo é a única coisa terrível que existe. O tempo que passa e leva de arrasto, aparentemente aleatório, a juventude nossa e dos outros. Não é amargo, é apenas real.

A felicidade ocupa muito espaço.
Sendo assim não sobra espaço ou muito menos tempo para sentimentos ruins ou a vida alheia .


Ocupe-se em ser feliz!

O problema de sonhar alto não é cair e sim o tempo que se leva para chegar ao chão..

Toda essa energia, tempo e inteligência poderia ser gasta para melhorar a sí mesmo ao invés de usá-la para definir o outro como pior.

A melhor época para plantar uma árvore foi há 20 anos atrás; o segundo melhor tempo é agora.

As vezes sinto como se meu coração fosse feito de vidro, que a muito tempo foi quebrado. Ainda hoje junto cacos na esperança de um dia senti-lo completo novamente.

Sem tempo, sem liberdade. Sem paciência, sem sono. Só com saudade. Mas aí, na atividade.

Não há mais tempo pra dor, não há mais nada senão a imensa vontade de acertar.

Maysa Quando fala o Coração

Nota: Frase da minissérie "Maysa, Quando Fala o Coração"

Penso em ti todo o tempo.
Quero estar contigo, não só em pensamento.
Teu carinho, tua voz, teu rizo... levam embora todos os meus tormentos.
Não se entristeça, pois tu estás aqui dentro, comigo!