Pensamentos sobre o Ser Humano

Cerca de 10136 pensamentos sobre o Ser Humano

O ser humano tem um intuito de falar que esta tudo bem quando nada se esta bem, mas lembre se que falar a verdade pode melhorar seu mundo mesmo que ninguém acredite em você.

Todo ser humano é louco.Aquele que conseguir atingir sua plena lucidez,enlouquecerá vendo a loucura do mundo em que se vive.

O ser humano reclama da ausência no morango e do exagero na melancia.

O ser humano, rouba, mente, pratica traição, mata, quase não se preocupa com o próximo, tem preconceitos de quase tudo na vida e ainda diz que a cobra é o simbolo do pecado...

Um coração puro e sincero encanta,e podem trazer o brilho intenso para alma do ser humano,o tornando Magnifico!

No convivio o ser humano lembra-se sempre do primeiro gole de cerveja mas nunca lembra o ultimo gole

Tome cuidado para não ser crítico demais, a criticidade leva o ser humano a falar demais e agir menos.

Não é porque o ser humano é considerado um animal politico que pode se aproveitar da boa fé da população para se tornar um politico animal.

“O ser humano em sua maioria é totalmente despreparado para a inteligência que tem, pois ainda hoje em sociedade se faz necessário impor as leis e as próprias religiões para adestrar a mais feroz e bestial ser existente da terra.”

Quando o dinheiro domina o ser humano, ele deixa de ser humano para ser uma aberração.

"Pode-se privar o Colibri de voar, como pode-se privar o ser humano de amar. Porém, nos dois casos será uma sentença de morte".

Aprendendo cada dia a compreender as nuances do ser humano e seguindo os conselhos dos mestres...

O ser humano é racional demais
O animal é irracional de menos.
Um conselho?
Comporte-se como um lobo quando necessário.

O ser humano gosta de confundir as coisas, foi só uma troca de olhares, um abraço apertado, uma conversa agradável, não estrague tudo criando expectativas.

Acho que poucas coisas mobilizam tanto o ser humano como a injustiça.

O ser humano é esse ser dúbio, que transita com maestria entre o sagrado e o profano.

Pensando bem, você não precisa ser, um ser humano melhor. Olhe à sua volta, perceba o caráter das pessoas em sua grande maioria e, sinta-se bem consigo mesmo.

"A falta de controle pode levar o ser humano a loucuras."

Quando a maldade de um ser humano passa despercebido aos olhos de uma sociedade cega, surda e muda. Não há ação nem reação, quando muito pode ser feito.

Cada ser humano, para o bem social, deve desenvolver em si a capacidade de emancipação.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp