Pensamentos sobre o Ser Humano

Cerca de 10413 pensamentos sobre o Ser Humano

...Nada mais me surpreende nas atitudes do ser humano, uma vez que sou dessa natureza.Me surpreendo sim com os animais, uma vez que tentaram me incutir na escola, que eles são irracionais.

Não se julga o ser humano apenas pelo que se compreende do que é certo ou errado, deve se levar em consideração também seus instintos e desejos.

TÍPICO DO SER HUMANO
LEMBRAR DE DEUS E DOS AMIGOS QUANDO ESTÃO NA "MERDA"

Eu aprendi que formar uma família é o ato mais deslumbrante que o ser humano pode fazer!

Um anjo caído não é nada mais que um ser humano que perdeu a fé em si mesmo e ainda por tudo a fé em Deus!

“ Acreditar no ser humano é o mesmo que atirar em um alvo no escuro e querer acertá-lo “

"A maior descoberta que um ser humano pode realizar não são as descobertas externas, mas sim aquelas que habitam dentro do seu próprio ser."

O ser humano é tão hipócrita que deveriam ser chamados de satanás,por dimissular sua verdadeira personalidade por motivos de interesse e por medo de demonstrarem quem realmente são

Não ser o que gostaria que eu fosse não é proposital, é ser humano.

Quando não há inveja nem expectativa,
mesmo a pessoa mais rica e poderosa
é só mais um ser humano.
Apenas quando estamos com inveja do que ela tem
ou esperamos algo dela é que
nos tornamos descontentes e perdemos a compostura.

Haemin Sunim
As coisas que você só vê quando desacelera

"As palavras são de mera importância quando o ser humano q está lendo e merecedora delas."

O ser humano busca
tantas coisas lá fora...
Mas ,ainda não encontrou
o que realmente guarda,
dentro de si próprio:
O amor!
Diogo Gallvão

" a musica é capaz de fazer o ser humano falar, ouvir e ser ouvido sem nenhum discurso, apenas atravéz de notas, ritimo e melodia, que é a unica linguagem universal"

A amizade é muito importante para a saúde mental de qualquer ser humano. Ninguém vive sozinho! Ser amigo é ser companheiro. Guerreiro. É acreditar no outro, e incentivá-lo com bravura nas horas difíceis da vida.

Um coração puro e sincero encanta,e podem trazer o brilho intenso para alma do ser humano,o tornando Magnifico!

No convivio o ser humano lembra-se sempre do primeiro gole de cerveja mas nunca lembra o ultimo gole

A LEI DA ATRAÇÃO existe quer você acredite ou não, entenda ou não, todo ser humano cria a sua vida por meio de seus pensamentos, consciente ou inconsciente.

A evolução biológica do ser humano avança numa progressão aritmética, enquanto que a tecnológica ocorre numa progressão geométrica.

Nos deparamos com cada uma, é melhor não falar nada ... Melhor ser humano calado que a um falante falacioso "ser" vivente.

O ser humano só poderia morrer quando tivesse um substituto à altura de sua obra. Portanto, muitos seriam eternos.