Pensamentos sobre Mim
Todos os dias tenho a oportunidade de aperfeiçoar algo em mim, tudo que observo nos outros e não gosto me serve como espelho.
Meus valores mudaram, e com eles percebo o quanto estou mais em mim, cuidar da auto estima deveria ser prioridade na vida de todos nós!
Tenho medo de nao ter tempo de te fazer feliz, porque hoje descobri o quanto es importante para mim.
Eu preciso principalmente de alguém que deseje e acredite em mim, em si, em nós e em possibilidades onde a bondade e o sonho são possíveis.
Me sinto no meio de um campo, em um grande estadio, com muita gente torcendo por mim, mais a maioria torcendo pelo meu próximo tropeço, não me preocupo, pois no jogo da minha vida o juiz é Deus.
Trago em mim um turbilhão de emoções.
E se me perguntares, moço, o que almejo,
Eu te digo:
Tenho pressa de vida, moço,
Tenho fome de amor.
O fato se eu não me importar com o que as pessoas pensam sobre mim, se é que elas pensam algo, não quer dizer que eu deixarei de expressar meu ponto de vista se isso for o que faz eu me sentir melhor.
Eu nunca vou conseguir dizer com palavras, exatamente como eu gostaria que a vida fosse pra mim. ...talvez se existisse uma impressora se sonhos..sei lá quem sabe..
Meu passado faz parte de mim... parte do que eu sou, e tudo que me lembre a ele tambem vai fazer parte. a minha casa fica melhor com cada coisa no seu lugar.
Te gravei em mim em uma certa equalização que somente eu entendo, no qual ninguém possa compreender;
Se você soubesse o valor que meu coração tem não teria dúvidas e nem pensamentos contrários;
Hoje sei que o pouco que sei faz de mim um alguém...
contudo, ontem me sentia um ninguém...
independente de "quem seja quem"...{é FODA!!}...
Eu não sou qualquer coisa, um dia
Deus tirou-me do fundo do poço, olhou para mim e disse:
Você é meu filho. Levanta-te!
Dentro de mim brota uma flor nova todos os dias. Uma vontade incessante de fazer melhor, de construir diferente e de preencher o caminho de um jeito bonito… Perene, talvez até suave.
E o mais engraçado de tudo é que tem horas que tenho em mim que te esqueci , que acabou, o vento levou, e isso dura até nossos olhares se encontrarem novamente.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp