Pensamentos sobre Mim
"É perda de tempo querer saber algo sobre mim perguntando a alguém, procura-me,.pergunte a mim mesmo, eu sei tudo sobre mim mesmo".
Se entrega pra mim sua linda, te quero na minha minha vida, preciso da sua luz iluminando o caminho, nessa babilônia sombria.
Eu não vou ser a melhor pessoa do mundo, gosta de mim quem quiser gostar; não sou feito de açúcar para agradar as formigas.
Fujo de dia me escondo à noite,Ando em ruas diferentes para não encontrá-lo, mesmo Fugindo de mim mesmo,Fujo do meu passado,Doloroso lembrar,Estancar os ferimentos,Fujo da realidade para me sentir melhor,A realidade é dura,Fria,Sem amor e sem expressão,Uma pessoa sem face.
Preciso tanto de seus carinhos,
Seus beijos e seu corpo bem juntinho...
De mim, para me acalmar.
Vem pretinha, estou a te esperar.
Eles vão falar mal de mim, eles não se cansam em me atacar. Só por isso permaneço firme, sempre esperançoso de obter o que é meu.
Saia de mim
A verdade desagrada
É a forma material
Que ninguém tolera
Manter sob seu astral
Tal ônus que é cólera
E mata o jovial
E a verdade nua e crua
É que o amor é uma falácia
Que de boca em boca na rua
É mentira que atrofia
Quem quer estar bem na praça!
A todo momento, todo instante, ocorre uma guerra dentro de mim. E essa guerra se inicia por motivos bobos, como por exemplo, para falar com alguém, pedir informação, sorrir, andar, falar...
Não sei se o que temos e de fato concreto.
Só sei que dentro de mim ,bate descompensado um coração aflito por não conseguir ir além do está tudo bem ,porém demorando.
"Raiva
Raiva
Raiva
Oh! doce e amada raiva.
A quem a todo tempo me atenta, fazendo de mim um refém.
Quando o vejo me lembras que ainda está ao meu lado.
Como seria minha vida com sua ausência?
O que seria de mim sem você?
Embora fosse um tédio, eu seria quem eu quisesse ser."
E se perguntarem sobre mim, digam-lhes que de tanto viver no inferno eu acabei desistindo e aceitando que vou perecer. E por favor, digam a Deus que eu não entendo, mas que eu sinto muito por tudo.
A via da vida
havia na vida uma via
eu a via na via
mas a mim não via
Que via infeliz
Só queria o que eu via na via
Mas a via a mim proibiu
ter o que eu via
Abster-se não é calar-se é distanciar os interesses meus daquilo que só a mim me cabe dizer, fazer, falar e sentir. Sinto muito...
