Pensamentos sobre Mim
Sem Discussão
.
Algumas palavras passam por mim. São minhas quando as enxergo, são de outros quando não me vejo. A culpa é impossível ser direcionada toda para mim. Apenas obedeço o que meus olhos ouvem e não posso contrariá-los.
Te reencontrar depois de tanto tempo foi mais do que um baque para mim. Foi uma forma de me fazer ver que eu podia acreditar o quanto quisesse que estava recomeçando a minha vida, mas eu nunca poderia iniciar um novo livro sem concluir o último capítulo do anterior, que era você.
"Eu amando de novo? Quem diria, achei que dentro de mim o amor jamais renasceria com tudo você entrou em minha vida, e então o amor renasceu,a paz reinou e minha alegria voltou."
O melhor a fazer com o seu desânimo? Afaste-o de mim! Sinto muito, mas não tenho sugestão melhor (para mim)!
Eu não preciso que você goste de mim para viver. Mas com certeza eu teria mais paz se você gostasse.
Você diz que precisa de algo sólido, mas olha pra mim eu sou bem sólida, não sou holográfica nem gasosa, apenas sólida, carne, osso, sangue, lágrimas.
Sou inteira e completa, posso ser um pouco intensa e indecisa, mas eu sei de algo que você também queria: a nossa vida juntos.
Busco em mim os Chicos, os Caetanos, os Cazuzas. Mas diante de tal sociedade, de nada valerá se não houver uns Mr. Catras.
Felicidade pra mim é como a linha do horizonte: quanto mais eu corro pra ela, mais longe dela eu fico.
E eu estava ali me arrumando pra sair,esperando encontrar um amor bem aqui perto de mim quando derepende você surgiu no meu facebook e comecei a conversar com você e todos os dias eu esperava encontrar um alguém ,mais quando menos percebi eu tinha um amor,longe mais perfeito .
Talvez você não seja pra mim
Talvez todos os meus sonhos foram em vão, talvez todos estavam certos em dizer que eu deveria desistir,Talvez eu estivesse realmente errada em tentar me aproximar. Mas talvez foi melhor eu tentar e receber uma resposta do que passar a vida inteira na duvida...
Se está ruim até pra mim que sou realista e não me iludo com homem nenhum, imagina pra quem tá esperando "Aquele Cara" da música do Roberto Carlos. Coitada, vai morrer esperando.
As minhas verdades nem sempre caem como uma luva para mim, mas as mentiras que ouço caem como um turbilhão sobre os meus ombros;
