Pensamentos sobre Mim
Para mim a felicidade é algo muito relativo. Há pessoas que procuram a felicidade, outras já são felizes por natureza.
Quando sinto o desejo de ajudar, vejo em mim e no ser humano que somos capazes de ajudar e de ser ajudados, um dia estendemos as mãos, sabedores de que, algum dia, precisaremos de que alguém nos faça o mesmo.
Sonhei também, mesmo frustado percebi que a vida cobraria mais de mim, por incompetência ou por desistência? És a questão?!
Uma das coisas que aprendi para valorizar a mim mesmo, é deixar de chorar por aquilo que não vale mais a pena.
As vezes acho que tudo é criação da minha cabeça, uma versão de mim mesmo, seria eu um Deus ou apenas mais um louco.
Eu não sou um monstro, digo a mim mesma porque já estou acreditando nessa ideia que as pessoas pensam de mim....
Mas eu não sou o que eles pensam...Eu não sou uma idéia, eu sou gente, humana.... Então como deveria ser?
Eu sou eu!!!!
"E tu lavastes as mãos para mim, como se eu estivesse diante de Pôncio Pilatos...Não esqueças o amanhã!"
Ela veio assim
Disposta a aceitar minha proposta sem pensar no fim
Disse pra mim
A vida sem respostas e você pra me fazer sorrir
Vejo a escuridão ao meu redor e vejo um ponto de luz, mas toda vez que eu tento mim aproximar dela, ela fala não e se afastar.
Meça bem às suas palavras ao falar mal de alguém para mim. As vezes as pessoas que você odeia podem ser as que eu amo. Nem sempre os seus inimigos serão os meus inimigos.
Você pra mim foi tudo
E eu insisti em ter você de volta
E mesmo sem querer me prendo em você
Porque sinto que faz falta
E eu não consigo mais te sentir
Por mais perto que esteja eu posso ouvir
E perceber e te dizer que era você
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp