Pensamentos sobre Mim
Bom dia!
Jesus me guia na sua verdade,
Tem de mim piedade.
Que eu leve amor e tenha bondade,
De ti vem a plena felicidade.
– Graças a mim, os homens não mais desejam a morte – disse Prometeu.
– Que remédio lhes deste contra o desespero? – perguntou o coro.
– Dei-lhes uma esperança infinita no futuro – respondeu ele.
"Não durma assim na madrugada fria, pois sem mim para te aquecer, sinto que falta uma chama que nos envolve."
Sentia que não estava dedicando meu tempo ao que realmente era importante para mim: fazer parte de um movimento de mudança, causar impacto na vida das pessoas.
A miséria não respira, sem a indiferença humana:
- Que seria de mim? (Miséria)
- Sem a nossa indiferença! (Humanos)
Seria tão bom se você fosse igual a mim.
Quisera eu que você encontrasse em mim o fim!
Mas sei que não é assim !
Que a vida não permita que a maldade presente no mundo fira o que há de bom presente em mim. E não impeça que essa bondade seja oferecida às pessoas que dela precisam.
Eu sinto a sua falta, mas vou aprender a sentir falta de mim, falta de alguém que eu era antes de te conhecer.
Não espere nada de mim. Nem compreensão, nem guerra. Quando estou vazia, o máximo que eu posso te oferecer é silêncio. Tudo o que você merece. Então, contente-se!
Você é assim pra mim, meu início, meio e fim. No momento em que vi você sorrir, foi quando eu descobri a felicidade em si
Eu admiro essas pessoas que não se apegam a nada e a ninguém, pois pra mim é bem difícil não amar, não me envolver, não gostar, e não proteger.
