Pensamentos sobre Mim
Carrego dentro de mim um universo escondido, com constelações feitas de medos, sonhos e lembranças, nem sempre brilham, mas sempre existem, e nas noites mais escuras é deles que tiro direção, meu céu interno nunca me abandonou.
A beleza, para mim, tem textura de memória antiga. Não brilha como notícia, mas como utensílio bem usado. Os objetos bem amados enchem a casa de sentido. E a simplicidade neles é dignidade. Viver é rodear-se de coisas que contam nossa história.
A literatura é para mim um ato de alquimia, é a capacidade de transmitir as banalidades da existência em sentinelas de sabedoria.
Isabel Allende,citações
O rouxinol e a rosa
fazem parte de mim,
e não sabia qual era
o tamanho da poesia
acesa pela lanterna
do teu amor na noite
que como poetisa
fez-se obra do destino
frente a frente com
Rumi e se mirou
por acaso coincidente,
e será tua inevitavelmente.
Não é sobre lembrar de você, é sobre perceber que, mesmo quando não penso, algo em mim continua girando na sua direção como se houvesse uma parte minha que te reconheceu antes de mim.
Ninguém poderia ser tão especial
como você é para mim
preenche minha vida,
meu coração,
meu mundo com tanta felicidade.
Se você não gosta de mim só porque eu curto Rock...
Espero que tenha uma boa morte e descanse em paz.
Não te apaixonas por mim, porque há muito tempo eu venho me apaixonando muito, exageradamente e vulneravelmente, pelo mesmo homem.
Eu sou do meu amado, e o seu amor é por mim.
Há muitos infortúnios que fazem o ser humano sofrer, mas para mim, a maior doença do ser humano é a de não sentir-se querido.
