Pensamentos sobre Mim

Cerca de 39208 pensamentos sobre Mim

Não desista de mim nunca, pois não desistirei nunca de lhe mostrar a felicidade;

Permita-se para as minhas indecências...
Se entregue a mim, no qual eu possa te despir e fazer-te feliz;
Me queira assim como a quero com todas as minhas forças!

No Verão foi o seu Jubileu, algo estranho aconteceu, era Inverno para mim, coisas da vida, enfim. Tudo estava em suas mãos, de longe vi tudo entre os vãos. Buscando uma saída no corredor, para ser envolto no seu amor.

Simplesmente eu sei que tudo que foi
Importante pra mim
Da minha vida se foi
Então me fez ser assim
Dentro dessa armadura, nessa vida dura

“eu não me importo se alguém não goste de mim, eu gosto de mim.”

​"Quem vive para ser vitrine acaba sem teto. Escolhi morar dentro de mim, onde a paz é a única lei e a validação externa não paga o aluguel."

"Sem medo, sem filtros. O amor para mim não é idealizado, é vivido: o que é imaturo é breve, o que é infinito não conhece fim."

​"O julgamento dele fala dele; meu silêncio sobre isso fala de mim."

​"O 'quero focar em mim' geralmente esconde o fato de que a pessoa já estava focada em qualquer outra coisa, menos no 'nós' que vocês construíram."

​"Não é sobre chegar primeiro, é sobre chegar inteiro, sem fragmentos de mim pelo caminho."

Não sabem nada de mim e falam como se me conhecessem!

⁠Ontem eu era jovem e acreditava saber de tudo. Hoje não sei nem de mim!

⁠O que pensam ou dizem sobre mim, não traduz quem eu sou.

Defendo todas as ideias quando justas. Não pertenço a nenhuma delas, pois penso por mim e sempre que minhas ideias encontram semelhança com uma posição filosófica faço-lhe justiça. Procuro saber o pensamento de todos, não me submeto, porém, a nenhum.

⁠A natureza para mim é resumida numa palavra apenas: Harmonia. Nem sempre estamos dispostos para aprender com ela. Está aqui, em todo lugar, porém, bastando apenas a nossa boa vontade .

Gosto de pessoas autênticas, fantoches pra mim só em teatro!

Existe em mim uma força maior do que qualquer inveja que queira me derrubar.

E pra explicar mulher bem resolvida pra mim:

É aquela que deseja ser valorizada, seja num trabalho fora ou em casa;
É aquela que se valoriza;
que corre atrás dos seus objetivos;
É aquela que faz o que gosta, sem medo do que vier.
É isso...

Eu menti para muita gente. Mas a mentira mais cruel foi a que contei especificamente para mim. Porque, quando você convence o resto do mundo, ainda existe alguém que conhece a verdade. Quando convence a si mesma... você começa a perder o caminho de volta.

Quando você corre pra quem te leva pra longe de mim, não é amizade é abandono emocional. E isso destrói do mesmo jeito.