Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Pensamentos sobre Melhor Amigo

Cerca de 49672 pensamentos sobre Melhor Amigo

Ao entardecer a Natureza muda a guarda

Inserida por mluizaferreira

Vou te contar um segredo... ainda há tempo para ser muito... muito feliz... viva... ame com toda intensidade deste seu coração magnificamente lindo...

Olhou para o rosto sem vida, e então beijou a boca do seu melhor amigo, Rudy Steiner, com suavidade e verdade. Ele tinha um gosto poeirento e adocicado. Um gosto de arrependimento á sombra do arvoredo e na penumbra de coleçao de ternos do anarquista. Liesel o beijou demoradamente, suavimente, e, quando se afastou, toucou-lhe a boca com os dedos.

Bom mesmo seria se cada amigo meu nunca fosse embora, permanecesse. Colados em mim com Super Bonder e grampeados pelas beiradas, pra não correr risco de qualquer vento levar.

Inserida por anacdamata

Amizade sincera é sinônimo de para sempre.

Não se força uma " Amizade " . nem se compra muito menos é medida por fatos de mensagens por uma rede social...Ser o (a ) Melhor amigo é um fato de conquista não de número. Mas pensem bem em quem vocês consideram, as vezes o único " Amigo" da historia é você.

Inserida por Calactuze

⁠Sempre saiba que a derrota de hoje, será a vitória de amanhã.

Inserida por AnonimoTK57

trabalhar pra pais é como trabalhar pra um patente manico em empregar toda sua familia , é dormir no trabalho 400anos e ouvir fascínio a vida inteira e não poder comprar uma camiseta e uma calça jans.

Inserida por danisurfpalmas2

Não sou nem melhor e nem pior, sou apenas diferente. Em vez de tentar ser como os outros, eu tento ser cada vez mais eu... Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim. Nem que eu faça a falta que elas fazem. O importante pra mim é saber que eu, em algum momento, fui insubstituível.

Adriana Britto

Nota: Trecho adaptado de um poema muitas vezes atribuído, de forma errônea, a Mário Quintana.

Porque a melhor frase, sempre ainda a mais jovem, era: a bondade me dá ânsias de vomitar. A bondade era morna e leve, cheirava a carne crua guardada há muito tempo. Sem apodrecer inteiramente apesar de tudo. Refrescavam-na de quando em quando, botavam um pouco de tempero, o suficiente para conservá-la um pedaço de carne morna e quieta.

Clarice Lispector
Perto do coração selvagem. Rio de Janeiro: Rocco, 1998.

Não sei muito bem como são essas paradas de esperar, que o melhor está por vir. Eu sei que eu espero, e por mais dificuldades que venham, o melhor acontece. Tudo que eu quero nesse exato momento é que Deus cuide do meu coração, dos meus sonhos e dos meus planos. Ele é o único que realmente conhece quem eu sou.

Eu só queria um pouco de atenção de quem um dia disse ser meu "melhor amigo".

Se o papel de um namorado e ser amigo. Por que nao dar a um amigo o papel de um namorado?

Eu & Ele

Meu Filho
Meu Melhor Amigo
Minha Linda Poesia
Meu Mundo Colorido ...

⁠Ser o lacaio de um vampiro é como ser seu melhor amigo. E também seu escravo.

Não basta alcançar o sucesso; o melhor amigo também deve fracassar.

W. Somerset Maugham

Nota: Acredita-se que o escritor britânico seja o precursor desse pensamento, que é comumente atribuído a Gore Vidal, La Rochefoucauld e Genghis Khan. A escritora irlandesa Iris Murdoch posteriormente fez uma adaptação ao pensamento.

...Mais

Às vezes é melhor ser amigo de uma serpente, pois, pode ser menos mortal e imoral do que um parente.

O pior inimigo do presente é o passado. E o melhor amigo do futuro, é o presente.

Na solidão, aprendi que eu sou o meu melhor amigo.

Desde que te conheci entendo o que é ser melhor amigo de quem você ama. Não foi amor à primeira vista. Primeiro, gostei de você. Pelo jeito como você se irrita, como cerra os olhos. Por ser tão teimosa. Amo olhar pra você.