Pensamentos sobre Flores
REMANESCENTE
Na guerra do poder
Só sobraram flores e rosas
Para enfeitar sepulturas
De pessoas que se achavam
Deuses neste mundo
Guerra dos Girassois os canhões trilham com as flores rumo a vitória.
Brasil, 30 de dezembro de 2022.
" No bosque das ilusões entre aromas e sensações as flores exalam o perfume dos desejos e sonhos enraizados na terra dos desesperados."💫
"....as lágrimas rolam por minha face...regando um belo jardim...as flores percebem meu pranto...neste momento...o céu escurece...e as estrelas a brilhar...começam a tocar a mais bela canção...união da terra...do céu...e de quem mais precisar..."💞😥
"Que na sombra de uma árvore... ao florescer da luminosidade do lindo amanhecer... as flores se abram e exalem o mais doce perfume... jamais sentido... por uma mulher."
Passa um besouro
Vejo flores azuis e vermelhas
Enquanto grilos tão na minha orelha
A luz do dia na raiz de uma velha planta
Canta com ela a chuva leve
E o pensamento aquele besouro leva
Por favor, quando eu morrer não vá ao meu túmulo me visitar no dia de finados me levando flores, faça isso em vida.
Prof. Mendes
"Não se compare com flores artificiais. Seja a flor verdadeira que perfuma o jardim de quem te escolheu."
Amar não é dar flores com bilhetes, fazer elogios ou tratar bem... Isso é ser carinhoso. Amar é ser paciente e compreensivo quando ela(e) errar.
Eu a amava tanto que em vez de flores eu dei a ela livros, porque as flores duram alguns dias, mas um bom livro é para toda a vida.
"As pessoas são como flores ,ou seja, elas são bem diversificadas. Porém,cada uma com a sua essência bem singular."
---Olivia Profeta---
