Pensamentos sobre Flores
Ninguém repara no fim em nada, posso sofrer pelos meus erros e os seus, assim as flores estão murchando e eu nem encontrei aquela flor ainda.No fim tudo é assim tão simples.
Levante-se e ande pelo jardim.
O colorido das flores,
o perfume no ar,
as asas de uma borboleta... tão leve a voar.
Os raios do Sol,
a maciez da relva,
o frescor da brisa...
e você aí a pensar:
diante de tudo isso,
é impossível a Deus negar.
Vai negar?
Não é prazer sentir-se bem com a agonia do outro, melhor olhar as flores no pomar e poder observar o beija-flor extrair seu néctar, assim descobrir a felicidade em um simples ato de sobrevivência.
Somente as flores
no meu jardim,
o cheiro da rosa e do jasmim.
O verde, vermelho e amarelo,
enfim, somente as flores no meu jardim.
Se queres sentir a simplicidade da vida, diga bom dia as plantas e flores, contemple as arvores, honre o ar que tu respiras, elogie os amigos, pois o elogio tem o poder fascinate de mudar as coisas...entao verás a simplicidade da vida.
Nem tudo são flores, Existem desfiles muito demorados, modelos muito chatas, estilistas insuportáveis, maquiadores e cabeleireiros que se julgam mais importante que o fotógrafo. Quando mais você crescer no mundo fashion, mais você encontrará pessoas de egos inflados.
Em um relacionamento nem tudo são flores, o importante é não abandonar o jardim por causa dos espinhos.
Carrego as flores que regaram,senão não deixaria brotar a semente ...( Foi o brilho dos seus olhos )
"Tudo na vida tem uma explicação, porque as flores das árvores caem, porque as aves voam e até mesmo porque o sol brilha tão intensamente, após analisar tudo isso cheguei a conclusão de por que eu existo, existo para finalmente poder te encontrar, te abraçar, te beijar e te amar."
Aqui não é sempre cor de rosa, nem sempre faz sol e nem tudo são flores.
Também há dias de tempestades, trovoadas e cinzentos.
Saudades, caos aqui dentro.
Resultado: Uma boa parte de mim.
Por favor! Não se incomode em deixar-me abrir a porta para você passar; aceite as flores que estou a te presentear; leia as cartas de amor que estou a te enviar; escute a música que pra ti estou a cantar; permita-me aos poucos poder te conquistar; e assim, não deixaremos o romantismo acabar.
- Relacionados
- 64 frases de flores para você plantar boas energias 🌸🌻
- Frases de Flor
- Frases curta sobre Flores
- Frases com flores que desabrocham amor e encanto
- Flores
- Frases românticas para buquê de flores que vão surpreender quem você ama
- 51 frases de feliz Dia das Mães com flores para homenagear sua rainha
