Pensamentos sobre Flores

Cerca de 10690 pensamentos sobre Flores

Meu jardim está destruído,
mas ele foi trancado há muito tempo.
Agora quero de volta as flores,
porque amo as borboletas.
Talvez elas saibam algo que eu estou aprendendo:
que recomeçar também é uma forma de florescer. 🦋🌷✨

⁠Dores Dores
Minha alma chora
Flores flores
É o que alivia agora👌🏾🔥💨

Toda rosa precisa da ajuda das abelhas e dos beija-flores para nascer, crescer e ganhar a sua beleza. Também é assim o início de um namoro, precisa da ajuda do jardineiro para semear o amor.

Garota, você é tanta coisa boa para mim, que nem mil campos de flores com todas as suas benfeitorias se
Igualariam.
Você me faz passar o tempo sem vê-lo passar.

A chuva é passageira,
o orvalho da manhã seca,
as flores murcham, e a nossa beleza
se vai. Já o amor e a intensidade…

Eles permanecem, assim como as
estações do ano: às vezes mais
quentes, às vezes mais frios,
mas sempre existem.

Condenação

Admiram as flores
que brotam e secam.
Mas ao homem que tropeça,
o fracasso é condenado.

Espinhos e folhas caídas fazem parte do jardim e isso pouco me importa, só vejo as flores...

Temos a opção de escolher as pedras pelo caminho ou apreciar as flores em nossa jornada.

Sempre existe um caminho para quem insiste em flores

Quando tu flores, enfim, Flôres seremos.

"" Assim , quando tudo for flores, saberás que em minha alma é primavera...""

"" Não existe nada mais belo que a elegância na ocasião certa, por isso as flores se vestem de pétalas, para ao se desnudarem, tornarem-se poderosas sementes...""

Pra você que gosta de mim, um beijo, flores e bom dia, pra você que não gosta apenas flores e um bom dia...

⁠Sugiro flores
espinhos machucam menos
que amores...

Eu não sei quais são os seus problemas e as suas dores,mas espero que essas flores façam seu coração sorrir.

Não quis vir de mãos vazias; trouxe suas flores preferidas, as tulipas, meu amor. Em cada pétala deixei cuidado, saudade e promessa. Que ao tocá-las você sinta meu coração chegando antes de mim, em silêncio, dizendo: estou aqui.
Te amo.

Foi no deserto que Deus me ensinou a enxergar flores, pequenas alegrias, esperanças discretas que brotam mesmo onde parece impossível.

A vida insiste: mesmo entre ruínas nascem flores pequenas.

Há flores que só florescem no concreto da dor e a beleza delas é a prova de que a vida sempre encontra um caminho.

O amor, quando chega para alguém como eu, não entra pela porta da frente com flores, mas infiltra-se como a umidade nas paredes, gelando os ossos antes de se tornar parte da estrutura. É uma dor bonita, um jeito de sofrer acompanhado por alguém que também tem medo do escuro.