Pensamentos sobre Estrelas
Olhar para o céu e não ver estrelas é como olhar para o mar e não ver a água. A beleza está sempre ao alcance dos atentos olhos humanos.
Queria ser maior, abraçar não só a terra, como as estrelas, mas me contento em ser um grão de areia, que apenas admira de longe a vastidão do universo, sabendo de minha pequenez, me satisfaço sabendo que um dia voltarei a ser poeira cósmica....
O nosso amor é uma lição das estrelas, porque já estava escrito no nosso céu cheio de eternidade, antes mesmo do mundo nos conhecer.
O aroma da noite impregna todo o firmamento. As estrelas orvalhadas respiram leveza. Uma a uma agasalham-se sob o manto prata da lua. Bocejando sonhos azuis adormecem no aconchego das gotículas de luz na epiderme da aurora.
Vc foi o remedio pra minhas feridas e da dor
So restou a cicatrizes
Fui ao Ceu ao Paraiso
Numca te vi mas fecho os olhos e vejo vc sorrindo
Agr ate olha as estrelas tem mais sentido
Por olhei pra ela e ela refletia teu brilho
Antes de olhar para as coisas do mundo que são passageiras, olhe para as estrelas para a lua para o Infinito que elas sim são eternas.
Não sinta medo ou pânico, você nunca está sozinho, lá fora existe um infinito mar de estrelas, cada uma representa o número de oportunidades que você terá se não desistir, boa noite!
Ele fala das estrelas , da importância em vê-las ,mas não propôs se expressar nem que fosse uma vez , sobre a luz do luar .
SEMPRE!!
Quando as estrelas começam a brilhar com mais intensidade...imagino que tu pode ser que esteja dormindo,mas sonhando continua sorrindo.....
Deixei a madrugada na cama e vim tentar entender as estrelas.
Elas continuam de janelas abertas fazendo barulho pra lua,
que bailando, finge não vê-las.
Acordados, os meus sonhos também foram pra rua,
agora dispostos a competir com elas.
Queria poder me casar com as estrelas, apesar do que aconteça elas sempre voltam, brilham..e diferente do sol, consigo velas com nitidez..
Olhou a noite, a lua e as estrelas e notou que outra noite, outra lua, outras estrelas surgiam das sombras de seu ser
