Pensamentos sobre Estrelas
De que vale a vida se ao chorar pelo por do sol, você não vê o brilho da Lua e das estrelas chegando"
Detesto As Noites Onde Você Não Está Comigo, é Tão Sem Graça Quanto Olhar a Lua e Não Ver Estrelas Ao Lado Dela.
Nas estrelas do céu, encontrei o brilho do seu sorriso.
E em você, encontrei o brilho que eu preciso!
Vem brilhar pra mim?
Mas, quanto a mim, tenho a lhes dizer que as estrelas são mais do que curumins. Estrelas são os olhos de Deus vigiando para que corra tudo bem. Para sempre. E, como se sabe, sempre não acaba nunca.
Eu criança, rodeada de estrelas, cheia de sonhos, ria sem saber porquê. Hoje eu sei, o riso fez-me pular as pedras da amarelinha. Entre o inferno e o céu. (SP)
"Olho para as estrelas e posso ver seu rosto em cada uma delas e em cada anoitecer elas me levam ate você mesmo sem saber o porque, insisto em querer te encontrar"
26.10.11 -17:08hrs
O mundo é um espelho no qual me vejo
As estrelas refletem as minhas faces
A lua o brilho dos meus olhos
E as águas do mar na verdade são as minhas lágrimas
Sou o reflexo do infinito no meu íntimo
A grande tela irreal onde Deus pinta a sua arte
E Se o Sol não iluminar o dia, se a lua e as estrelas não brilhar na noite, se a beleza da natureza se acabar
mesmo assim o Meu amor Por você será sem limites Te Amo e nada vai mudar O que sinto por você.
As explosões dos astros, o sol, as estrelas são inigualáveis ao amor que surgira do mais improvável encontro da lua com as estrelas, do mais provável louvor, das mais lindas canções, dos mais belos fados da alma e dos mais imponentes sonetos de amor.
Eu ficava olhando as estrelas E fazia um pedido ao luar Eu buscava um amor nos meus sonhos E um dia encontrei seu olhar
"Os olhos do meu amor são como estrelas a brilhar, reflete minha imagem como um espelho cristalino e refrigera minha alma"
Você é incomparável
Tentei comparar você com as estrelas,
mas percebi que seu brilho era mais forte.
Tentei comparar você com a lua,
Mas percebi que você iluminava mais.
Tentei comparar você com tudo que há
De mais belo...
Mas você é incomparável.
