Pensamentos sobre Educação
Se um homem foi transformado por Jesus, é nos ensinamentos de Jesus que ele deve se firmar, e não em ensinamentos de outros homens.
O espelho da sociedade inicia-se dentro de cada lar, conforme a educação imposta pelos pais aos filhos, assim sendo refletindo o reflexo do futuro da humanidade.
Aonselhem aos corações daqueles que vivem no atraso da evolução de suas almas a se tornarem mestres das doutrinas da caridade pelo próximo, afiando suas armas da luz na graça e no conhecimento de nosso Senhor Jesus Cristo, e não nos espíritos dos mortos.
Eu gosto de tentar
Para depois não se arrepender
Prefiro errar e aprender
Só que é ruim demais te ver
E no fundo saber que preciso esquecer
Existem mais de 8 bilhões de pessoas na terra, não sou mestre em matemática, mas sei que a probabilidade de encontrar determinada pessoa é em torno de 1 dividido por 8 bilhões... com chances tão baixas, acho que não seria obra do acaso pessoas entrarem na vida de outras...
Se vou errando
Me ensino
Se me falaram
Me dito
Se viro a página
Me livro
Sem falar nada
Me digo
É preciso escrever
Me nino
Pra dormir em paz
O universo inteiro nos espera quando aprendemos amar. Aprendizado que nos faz ganhar asas rumo ao infinito.
Se algo podemos levar pro outro lado da vida esse algo é o que de valioso aprendemos e vivenciamos. Nada de bruto levaremos, só o tesouro das nossas melhores escolhas.
Todos manifestam seus brilhos de amor e sabedoria na medida em que aprendem se abrir à Suprema Luz Universal.
Aprendemos com os faladores a importância do silencio.
A tolerância com os intolerantes.
A bondade com os maldosos.
O perdão com os acusadores.
A verdade com os mentirosos.
Aprender com as lições da vida e o caminho mais curto da sabedoria.
Observando o aprendizado da minha filha, percebo que precisamos ser como uma criança, que nunca recua o avanço.
Quem te ensina as maiores lições da vida não são seus amigos, mas aqueles que não gostam de você ou quem você confia e acaba se decepcionando!
Jovens bem-educados e prestativos são lembrados em casas de famílias pelos seus conceitos de cordialidade, empatia e solidariedade, apresentando soluções para o bem-estar e a felicidade de todos.
Aprendi que para ser feliz é preciso ter um lado Desumano, porquê ficar triste por um humano se fosse ficar feliz com um Desumano?
Porquê ficar triste com uma pessoa, se posso ficar feliz com um Livro?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 87 frases sobre educação provocativas e transformadoras
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
- 77 frases de futebol que ensinam valores e inspiram a vencer
- Mensagens de Educação
- As principais ideias de Rubem Alves sobre Educação
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Mensagem de professor para aluno: palavras que transformam e motivam
