Pensamentos sobre Educação

Cerca de 60217 pensamentos sobre Educação

Estar só é uma oportunidade de aprender a viver socialmente. Na ausência percebe-se a necessidade. Mesmo sozinho, é possível encontrar um caminho que leve a uma fonte muito boa de sociedade.(DoM)

Inserida por 13060322

Nem palmadas, nem castigos. Nada educa mais uma criança do que o exemplo!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Aprenda primeiros socorros e ajude a salvar vidas!

Inserida por coronelmoshe

Se a vida ensinasse tudo, pouparíamos muito tempo e dinheiro com a faculdade.

Inserida por robsonr

Quantas vezes teve de sofrer, quantas lágrimas teve que derramar, para enfim aprender, que só errando lições para a vida podemos levar.

Inserida por brunadepaulacardoso

Se educação fosse tudo, os homens mais bem graduados não fariam o serviço sujo do Governo.

Inserida por garciajunior

Coração humano tem destas coisas, gosta de abrigar sentimentos e até que aprenda (em tese) a reciclá-los, nos coloca em alguma roubada".

Inserida por vitalinadeassis

Não existe melhor faculdade e sim melhor aluno.

Inserida por jouarlayne

"O verdadeiro poder é prescindir do poder. Sou aquilo que defino ser. Só o que importa é aprender voar acima de todas as ilusões do ter" ( 'O Mentor Virtual II' - O Elo Invisível - Campinas-SP - Em Gestação).

Inserida por 1712PIGGY1208

Aprendi da forma mais dificil que nem todos estão ai para nossos sonhos... Se não corrermos atrás deles, ficaremos para trás, e outros irão em busca daquele que era o meu sonho.

Inserida por tatianacorrea

Se os amigos mudarem com o tempo n os deixe,aprenda que com o tempo temos que aprender a mudar...

Inserida por Diegoeboli

"Dizem que aprendemos com nossos erros, e que se tomarmos caminhos diferentes vai ser melhor. Mas lembre que o caminho pode ser diferente, mas o distino é o mesmo."

Inserida por Mariovzki

Se você for pego dormindo no trabalho ou escola, apenas levante lentamente a cabeça e diga: "Em nome de Jesus eu oro. Amém!"

Inserida por VitorCurioso

O único lado bom da escola é o de fora.

Inserida por VitorCurioso

Minha mãe me ensinou matemática. Ela sempre dizia: "vou contar até dez, se você não juntar esses brinquedos, eu te arrebento!"

Inserida por VitorCurioso

Cada passo que damos aprendemos a andar

Inserida por lucianosantos

E assim eu vou seguindo , curtindo, sorrindo,chorando,amando ,aprendendo é assim que vou vivendo.

Inserida por Mairasodre

"Quando sofremos aprendemos lições importantes na vida, lições nas quais nos leva a crer que a felicidade é um pouco mais distante do que imaginamos."

Inserida por Mariovzki

"Os sentimentos são como os professores, se gozarmos com eles vamo-nos dar mal"

Inserida por diogovieira21

No meu quarto penso em voce, nas minhas viajens penso em voce, na escola penso em voce, no trabalho penso em voce, penso em voce todo tempo, mais sera que pensas em mim também?

Inserida por Ruamito