Pensamentos sobre Educação

Cerca de 60217 pensamentos sobre Educação

Aprendi a dividir a calçada com meus fantasmas. Nas poucas vezes que nos esbarramos - porque meu mundo interior é grande demais - faço que não os vejo. E assim a mente segue, o coração segue, a vida segue.

Inserida por flabrito

Aprende pequena, a vida ainda vai te surpreender muito.

Inserida por annelyoliveira

Aprende uma coisa, pequena. O que a distância separa, o amor aproxima. E o que o vento leva, o tempo trás.

Inserida por annelyoliveira

Desisti de tentar te esquecer. Ainda não aprendi a realizar missões impossíveis.

Inserida por annelyoliveira

Uma hora ou outra você aprende que não adianta querer mudar, ser diferente, que no final das contas você só consegue ser igual a você.

Inserida por RoselyLucio

Aprendendo a enxergar as pessoas verdadeiramente, não com os olhos, mas com o coração. Quanta beleza escondida diante dos nossos olhos. Ah, o essencial.

Inserida por CarinaSBarros

Aprender a recomeçar é sempre um bom começo!

Inserida por RaironMoura

Tempos de escola vão embora mas ficam na memória

Inserida por Queto

Das paixões desmedidas aprendi a me distanciar, de tantas decepções me adaptei a não sofrer...

Inserida por NAHAS

“50% das Escolas particulares brasileiras Já não se faz mas Diplomados e sim mauricinhos Retardados filhos de papai adestrados.

Inserida por thiago07lucas

Ser Educado é uma qualidade Moral Individual Restrita

Inserida por thiago07lucas

A educação é a sociabilidade que todo indivíduo precisa ter

Inserida por thiago07lucas

Os diversos tombos que levamos pela vida, nos ensinam a cair com mais classe...

Inserida por garciajunior

Nenhuma dor é inútil, quando se aprende algo com ela.

Inserida por Natalhieferreira

Para crescer aprendi a dizer o que penso, para ouvir o que preciso!

Inserida por Sopa1992

Não aprendemos com certas experiências e insistimos a nos decepcionar uma, duas, três...dez vezes. Esperamos demais das pessoas. Somos indulgentes e tolerantes de menos.

Inserida por cassionuneslima

Com o tempo aprendi coisas que eu julgava impossível ao meu entendimento.

Inserida por kaamarcelino

aprenda a amar, depois pense em ter alguem pra ser feliz a vida toda, se não fizer isso vai acontecer como SEMPRE acontece...

Inserida por yuriollie

A regra número um de um educador,deveria ter e saber transmitir valores

Inserida por Marcobueno

Aprenda a amar a si mesmo, primeiro: Porque se você não se amar não vai conseguir amar mais ninguém, segundo: Se você não se amar nem se aceitar do jeito que é, ninguém mais vai fazer isso por você.

Inserida por AmandaCristina97