Pensamentos sobre Caminho
Diga-me com quem andas e eu te mostrarei o caminho que deves andar, pois fala do outro não edificará em nada, aos invés disso mostre-lhe o CAMINHO certo e maior proveito terá
orar e esperar no senhor jesus, ele e a porta ele é o caminho certo para você conseguir vencer o inimigo não a barreiras nem molharas capaz de parar o agir de deus, pois agindo ele quem impedira.
Tenha suas próprias idéias.. siga seu próprio caminho... nem sempre a pessoa que aparenta sucesso é de verdade... vá com calma, estude, não abrace o mundo, aceite-se e serás feliz
Minha mãe me protegeu da infância à juventude para que não seguisse o caminho errado e mesmo assim algumas vezes o desviei. Mas graças à ela jamais experimentei coisas ruins em minha vida.
Quando você ouve repetidamente que está louco - ou de fato está - ou apenas encontrou o caminho certo para não ser apenas mais um, apenas mais um imbecil!
A questão não esta no caminho do qual escolher seguir mas... No que ira fazer no decorrer da caminhada
Só os fortes se firmam nesse caminho,os de mente fraca criticam tal ato,os intelectuais morrem agarrado em suas teorias.
Todo homem conhece o segredo da felicidade mas irónicamente a maioria tende a seguir o caminho oposto, a ter que esperar que a carne coza....coisa que remete a intrigante ideia de que a raça humana ganhou gosto pelo hábito de reclamar....
Encontre na simplicidade um caminho para a espiritualidade plena, pois só assim seguiremos Jesus de Nazaré por onde Ele passar.
- Relacionados
- Faça o seu melhor
- Gratidão pela vida: 93 frases que cultivam esse sentimento
- Pensamentos de Força
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Textos sobre a vida para encontrar beleza no caminho
- Frases de Jesus Cristo para iluminar o caminho
- Pedras no caminho: frases que fortalecem a jornada
