Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento
Para vivermos com a segurança de uma vida plena, precisamos que nossa jornada seja dirigida por nossa sabedoria.
Qualidade de vida é olhar o céu pelas folhas das palmeiras, tomando água de coco com o mar ciscando a areia.
As palavras que o escritor coloca nas páginas em branco de sua vida, são o reflexo da independência de sua vontade. Sem ela, a alma não faria contato com o pensamento.
Tornasse difícil quando você vira um nada na vida de alguém e quando esse mesmo alguém ainda é tudo em nossa vida
Todo mundo tira forças de algum lugar para superar as dificuldades da vida. Eu tiro disso aqui, meu motivo, minha razão... Mesmo quando bate aquele desânimo, aquela fraqueza, eu sei que não posso desistir!
"COMO LICAO DE VIDA NESTA PASCOA E A CADA DIA DE SUA VIDA...!
...APRENDA A DOAR!!!
Doe AMOR, doe CARINHO, "mais doe o seu melhor" pra um mundo "MELHOR."
—By Coelhinha
"A vida é uma descoberta de coisas que eu já sabia, mas que havia esquecido quando fui doutrinado a deixar de pensar por eu mesmo."
Saiba que a finitude não silenciará sua voz, porque tudo o que construístes em vida ainda permanece aqui.
A internet assim como as redes sociais é uma extensão digital da nossa vida social convencional, sendo assim, não precisa de censura ou impunidade, basta que se apliquem as leis convencionais nessa extensão digital !
Muitas coisas na vida até parecem obras do acaso. Mas, para que certas coisas aconteçam, devemos dar oportunidade ao que chamamos de acaso; trabalhando bem com o tempo e estando prontos, para quando as oportunidades surgirem. Ou seja; o que você pensou ser obra do acaso, provavelmente não era.
Acoes repetidas geram sempre, os mesmos resultados. Se deseja ter uma vida mais plena comece fazendo pequenas mudanças, em seus hábitos, no seu cotidiano.
Através, delas você criará novos hábitos que com a soma deles, você alcançará o exito, de uma vida plena e mais satisfatória.
A Poesia contida na vida, move-me aos meus objetivos, juntos somos versos de uma Poesia maior nas mãos de Deus."
