Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento

A vida não é feita de "status".
A vida é feita de luta.

Inserida por PaduaDias

Uma alma que carrega cicatriz e dor, e escolhe semear amor, entendeu tudo sobre a vida.

Inserida por PaduaDias

No mundo dos iguais, onde todos procuram ser diferentes, a VIDA sempre insiste em mostrar que o que nos torna melhores não são as diferenças...

Inserida por Profmarvin

Os problemas da vida devem ser enfrentados de cabeça erguida.

Inserida por PaduaDias

Não é por acaso que a vida é feita de acasos.

Inserida por PaduaDias

É preciso ser humano na vida de outro ser humano.

Inserida por PaduaDias

Sabe aquele amigo da escola que passa cola errada para você ir mal na prova?
Ele existe na vida adulta também.
Cuidado em quem você confia!

Inserida por PaduaDias

A vida nos surpreende diariamente! Ela e totalmente fascinante! Começe a observar sempre, os pequenos detalhes, assim como a ação. A partir, daí, surgirão grandes descobertas e líderes, frutos de pequenos esforços diários.

Inserida por carla_amorim

A vida e como você a vê. Ajuste a sua lente para ver o lado positivo de tudo. Em tudo há beleza e aprendizado! Deus está em tudo.

Inserida por carla_amorim

A vida que você quer; necessita uma busca.

Inserida por PaduaDias

Se você não seguir a direção que Jesus aponta, vai passar a vida inteira corrigindo rota.

Inserida por AnaPaulino

A vida é um eterno decidir-se em quais esquinas entrar.

Inserida por PaduaDias

Abra a janela do seu coração para os acontecimentos na sua vida. Sempre esta acontecendo algo bom e geralmente, ocorrem na simplicidade. É mais uma questão, de se atentar para o minimalismo, ao seu redor e tirar o pé do piloto automático. Observe as sensações e conecte-se com elas.

Inserida por carla_amorim

De passo em passo, a vida entra no compasso.

Inserida por PaduaDias

"olhamos tudo o que a vida nos propicia,
ainda assim a sede dos olhos é sempre
olhar atrás de uma cortina"

Inserida por MarccosNascimento

A vida tem cor, ritmo, sabor e magia
Se um dia não foi bom não se preocupe
Logo, surgirá um novo dia
E esta em suas mãos te- lo de tristeza ou de alegria.

Inserida por carla_amorim

A vítima transforma as dificuldades em conflito e sua vida em um beco sem saída. Ser vítima é querer fugir da realidade, do erro e da imperfeição dos limites humanos.

Inserida por PaolaRhoden

A paixão poderá ser o sentimento mais doce que alguém poderá sentir em toda sua vida, mas se não for cultivada da maneira certa se tornará mais azeda do que um limão.

Reflexões. Resende, dia 09 de novembro de 2016

Inserida por meuspensamentosBruno

"Não entendo porque algumas pessoas sentem necessidade de dirigir a vida de outras pessoas, dizendo o que elas devem estudar, com o quê, ou onde devem trabalhar, onde devem morar, ou com quem devem viver." (Austri Junior)

Inserida por AustriJunior

A complexidade da vida está na maneira como a vemos.

Inserida por Marcosokagawa