Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento
Como se deu a vida?
Foi a junção do amor com a esperança
forjados de um pensamento divino,
que numa união cósmica
produziram uma explosão atômica
então das trevas surgiu a consciência
e do instinto, antes pó, se fez razão.
Pensamento do dia
Se você só consegue enxergar a vida pelo lado material das coisas, certamente vai experimentar inquietações e sofrimentos.
Se todos os seus sonhos, desejos e pensamentos forem só de mentias, Acorde pra vida pois eles nunca serão realizados !
Seu estilo de vida pode estar influenciando vidas quando começa a manifestar pensamentos, palavras e ações positivas.
A melhor maneira de melhorar o padrão de vida está em melhorar o padrão de pensamento, atitudes e posturas..
@N@ @J@L@.
Pensamentos negativos são verdadeiros obstáculos para quem acha que pode ter uma vida bem-sucedida e feliz.
Do meu pensamento
Vem forma sem vida
E foge no vento
Tão alva vestida.
S.G.Vilches
("A página branca"-fragmento)
Que nesta vida sempre tenhas asas para voar em seus pensamentos mas tambem tenha um pouso seguro , que saiba ..... na vida terás de enfrentar obstáculos mas com sabedoria de Deus vecelos-a sem nunca retroceder ]]]
Para onde vão meus pensamentos? Quero meus olhos em você, pois você melhora minha vida;
Sei que eu não tenho escolha, pois você invadiu meu coração e você ficou a vontade de me controlar;
Meu coração é a sua moradia, mas você abalou minha fortaleza;
Pergunto-me onde sua dor irá parar, pois sua vida é assim seguindo com os seus pensamentos só;
Tanto que viveu momentos nunca entendido, porém aceitado na medida do possível;
Esperando a realização no pávido momento de viver a felicidade ou saborear o medo de ganhar;
A vida é feita encima de sonhos, criações e pensamentos.
Tudo que a gente for fazer, temos que ter uma das três opções acima.
O apavoro sem pensar só faz a gente ter resultados ruim.
"Na cabeça, pensamentos mil
Esperança a bater, com fé
Desejando beber a vida num gole sutil
Criando sonhos de se desenhar num papel...".
Não vou matar meus pensamentos por causa de você, vou dar vida à eles para que eles deêm vida à sua Vida.''
As palavras me fogem aos pensamentos, porém esmeram nos sentimentos. A necessidade obscura da vida reflete-se na sociedade enganosa e sofrida. Conduzidos a objetivos exacerbados pelas exigências regradas não conquistamos tempo para o que é certo.
Entrasse na minha vida, mudasse várias coisas, pensamentos, atitudes. Enfim essa frase nem o tempo responde! (...)
O pensamento é uma âncora no asfalto liso, que não é a vida. E nessa estrada esburacada, que alguém me negue um freio quando eu quiser parar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp