Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento
Só há duas coisas que podemos fazer pelas pessoas a nossa volta, uma; amarmos elas do jeito que elas são, ou duas; ignora- las do jeito que nós somos!
Tenho tentado reflectir sobre o conceito da vida e conlcuí que a vida é um dos corpos da dor, é na vida onde a dor habita, sem dor não há vida. Nascemos com a dor, vivemos com a dor e morremos com a dor.
“A doce lei da vida às vezes me ensina, que o amargo é para os que tentam a sorte comigo...Ousaria tentar?.”
—By Coelhinha
"Na minha vida, como sei que é um direito meu! Adoro manter minha privacidade longe de quem não faz parte dela."
—By Coelhinha
"Tudo na vida passa e se não passar, faz algo mais drástico com ela para que sua vida não se mantenha parada e acabar retrocedendo ao nada ... PASSE POR CIMA. Mais age de alguma forma em benefício próprio e dos demais."
—By Coelhinha
A vida somente é difícil quando não vem com manual de instrução. Eu tenho... Eu fiz meu diário em manuscrito.
"Eu queria ter 2 vidas pra emprestar uma pra pessoa que não tem a sua e vive cuidando da minha."
—By Coelhinha
"Relação a 2 não vale somente 1 lutar pra seguirem adiante. Quem errou não importa. Se 1 cair não vai só 1, vão os 2."
—By Coelhinha
"Receita de um bolo super caseiro"
Quem provou não gostou...quem fez adorou :)
-Primeiro marque um encontro
-Depois não va.
—By Coelhinha
Tudo aquilo que cria está registrado, selado como seu e mesmo que tome outro caminho na vida, será isso que te alcançara.
Apesar de seus pensamentos sempre o levarem para o mesmo ponto, sem surpresas, vem a vida e lhe mostra o quão surpreendente ela pode ser!
Minha Vida, Meu Sentido, Meu Caminho, Meu Futuro, Minha Percepção, Meus Pensamentos, Minhas Atitudes,
Tudo Ta Dependendo de você.
As vezes da vontade de desistir da vida, eu sei que o meu pensamento é errado, mas a vontade é muito maior do que diferenciar o certo do errado.
