Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento

A vida não é fácil. Então, usando as palavras de meu pai que disse: Saiba se virar meu filho.⁠

Inserida por junior_luiz

⁠Deixe a vida te levar.
da vida nada se leva.
nem mesmo a vida que se leva.

Inserida por PierredaGama

⁠Nessa curta temporada chamada vida não seja apenas uma casca.
Seja mais!

Inserida por alexdouglascosta123

⁠Ter consciência do que te faz bem ou mal, é uma virtude da vida.

Inserida por Marcosokagawa

⁠Chega um momento na vida, que é necessário que deixemos algumas pedras no caminho.

Inserida por Anonima_P370

⁠Pense globalmente e atue localmente. Ao assumir cem por cento de sua vida, você terá mais responsabilidade com seus pensamentos, com suas emoções e com seus atos.

Inserida por donizete_romon

⁠ASSIM É ESTA VIDA...

Muitos precisam de muito para serem pouco felizes...

Poucos precisam de pouco para serem muito felizes...

Inserida por PierredaGama

⁠Seja uma grande fortaleza nesse mar de tentações, direcione os olhares ao único objetivo
“ sobreviver“.

Inserida por Umavez

⁠Aceitar a mortalidade, compreender sua inevitabilidade, Não nos limita, mas nos liberta para abraçar a essência da existência.

Inserida por marcielmuniz

⁠Às vezes pensamos que sabemos de tudo, mas logo vêm as circunstâncias da vida nos fazendo refletir que na verdade não sabemos de nada.

Inserida por EnoqueCoutinho

⁠O jovem moderno tem o ímpeto de mudar o mundo — mas não consegue sequer mudar a si mesmo... Não por questão de competência, mas por mera questão de direcionamento. Há de se saber que com o amadurecimento, mudam-se também as prioridades.

Inserida por bw_delight

Calma, não se iluda. Tem muita dor por trás desse sorriso.

Inserida por marcielmuniz

Hoje em dia os loucos são taxados de sábios enquanto os sábios são taxados de loucos.⁠

Inserida por MeroMortal

⁠"O vagabundo do presente será o testemunho eloquente de uma vida falha no futuro, que culpará o mundo por sua própria falta de ação e responsabilidade."

Inserida por muhribeiro

⁠Seja previsível, seletivo, intuitivo e por consequência, insubstituível!

Inserida por C4RV41H0

⁠Sem pressa, sem medir o tempo. O caminho e a jornada são únicos e intransferíveis. Quando nós tomamos consciência desta verdade, tudo se torna bem mais tranquilo. Aproveite a viagem.

Inserida por magicamistura

⁠"Empatia significa acolher o outro, pois você jamais conseguirá se colocar no lugar dele."

Inserida por AgoZeus

⁠O tempo é coisa sem medida.
Tenho minutos eternos.
E dias que terminam sem existirem.
As horas são donas de si mesmas.
As vezes velozes como queda dágua.
Outras suaves como folha flutuando na mansidão de um lago.

Inserida por edvaldo_scarpim

⁠A pobreza de uns não está no bolso, mas sim na alma.

Inserida por jacksondamata

⁠Não preciso de uma razão lógica
Para todas as coisas.
Se apenas sentar e
olhar a tempestade me satisfaz…
é isso que farei.

@asjasao

Inserida por asjasao