Pensamentos sobre a Mentira
Alguns jogadores são como lendas do futebol moderno, lendas são duvidosas e quem é moderno não acredita em lendas.
Impossível uma pessoa mentir duzentas vezes ao dia, na maioria dos dias eu não falo duzentas palavras.
Desligue sua TV
Maldita TV
Que gosta de enganar
O ignorante
Que não quer pensar
Manipulado, enganado
Acredita em tudo
Que ve na TV
Desligue sua TV
Venha aqui fora conviver
O comunismo fantasia a sua sociedade, mentindo e ocultando as verdades. Já o capitalismo fantasia à sua sociedade, mostrando através das verdades um modo de acreditarmos em mentiras.
Antes de fazer um conceito de alguém, que tal parar de ouvir dos outros ou supor, pergunte e dialoge com a pessoa.
A arte de mentir consiste adquirir boas coisas, mas a arte de falar consiste em permanecer com as boas coisas.
Pergunto: quem ainda não sofreu algum tipo de decepção? Ninguém passa pela vida sem este momento, se o seu ainda não chegou, prepare-se, ele virá.
Gostaria de dizer:
" Eu te Odeio "
Mas não posso...
Uma vez que por princípio,
Não minto.
Mas posso dizer:
Até que eu te gosto...
Porque na verdade,
é o que sinto.
Sutilezas poéticas,
de um coração em conflito.
Entre as “sabedorias” de Mirdad, existe uma especialmente convincente: “O falar é, na melhor das hipóteses, uma mentira honesta ao passo que o silêncio é, no pior dos casos, uma verdade nua”
Por você eu faria tudo, eu te compraria o céu e o mundo, te levaria pra Veneza e Paris, eu juraria todos os dias amor e fidelidade eternos, por você até mentir eu mentiria.
Se viver em uma vida de mentiras lhe faz feliz continue assim, pois as verdades não ditas apenas fará você sofrer como nunca sofreu antes.
Por mais que você conserve,
por mais que você mantenha,
por mais que você tente sustentar,
um dia a máscara se quebra.
