Pensamentos sobre a Mentira
Não mudaria uma vírgula do que eu sinto
E se alguém me perguntar se é bom, eu minto
Não quero te perder
Não quero dividir você
Como pode dizer amar quando se está prestes a abandonar?
Como pode dizer se importar quando se nem mesmo continua a conversar?
Como pôde dizer que amou se no momento seguinte trocou?
Como pôde iludir quem só queria te ver ser feliz...
Coragem é dizer o que precisa ser dito, sem hipocrisia, é falar a verdade independente de não ser o que querem ouvir, ou se vai machucar. Mais vale uma verdade dolorosa do que uma mentira maravilhosa!
@elidajeronimo
Incrível como o álcool me deixa sóbrio...
Sem medos, sem mentiras...
Já a lucidez traz a falsidade, a frieza...
Existe um abismo insondável, mais profundo que as regiões abissais, entre a razão e a loucura, entre a verdade e a mentira, entre e Luz e as Trevas!
Quando se busca pela verdade, também se encontra a tristeza, algumas coisas nunca devem ser reveladas.
Mentiras podem aumentar sua confiança, podem fazer com que você seja aceito por um grupo de amigos... mas qualquer coisa que não seja a verdade vai desaparecer.
Sente?
Sentir? Hoje ninguém sente.
Sinto muito no sentido de pedir que sente e sinta! Tudo o que é sentimento! Minta.
E te sentencio a sentir o que não sentiu ainda...
Você pode mentir todos os dias e se sentir bem por isso, só não minta pra uma pessoa que acredita que vive uma verdade com você.
Entre todas as mentiras possíveis, mas que não se deve praticar, há especificamente aquela que se camufla em boa intenção e que ilude o tolo que a pratica em nome disso
Quando ainda carecemos do conhecimento certo, ainda podemos acabar sendo induzidos pelas mentiras dos nossos inimigos secretos.
