Pensamentos sobre a Mentira
Ela: Você pensa em mim ?
Ele: Sim, Claro .
Ela: Mentira, tá me iludindo né .
Ele: Eu penso em você, 24/7/365 .
Ela: Ham ?? como é isso .
Ele: 24 horas por dia, 7 dias por semana, & 365 dias no ano, é a quantidade que penso em você >.< .
Nem tudo que falo é o que sinto
Nem toda verdade que falo é a mentira que digo
nem toda mentira que digo é a verdade que falo
FICA A DICA!
A mentira é apenas uma grande história, que alguém arruína com uma verdade. Pois pessoas gostam de serem enganadas, elas só não gostam de descobrirem que foram enganadas.
Mudei meu caminho, troquei minhas prioridades...quero distância da mentira, de falsidade...optei somente pelo necessário...pelo que realmente vai fazer alguma diferença em minha vida
Mentir nem sempre é a melhor opção.
Com a mentira você ganha tempo,
E com o tempo você perde a razão.
Uma mulher quando diz que não tem quem a ame. É mentira! Ela não está a falar de qualquer pessoa.. O que ela quer dizer é que a pessoa que ela queria que a ama-se, que a ame!..
A Verdade Machuca, Mais Distinto da Mentira, Não Permite Cicatrizes Profundas, Irreversivelmente. Ser Sincero Consigo Mesmo e com os Outros é Ter Caráter, Ser Homem de Verdade. A Mentira Corroí o Ser Humano e o Dilacera Integralmente, Além de Ferir Profundamente a Tua Moral. (F. Cardoso)
Existia a luz na mentira? Ou existia a verdade na escuridão? Completamente existiam os dois até que um dia foi declarado à guerra.
