Pensamentos sobre a Mentira
Prefiro a verdade nua e crua à mentira adornada com véus de seda.
(ver Provérbios 12:22 e Salmos 34:13)
A Lua me disse que você tá bem
As estrelas no céu não têm a mesma cor
Se é verdade ou mentira eu não sei também
Só tô contando o que a Lua me falou
A Mentira pode existir por séculos e séculos, mas não para sempre!
Finalmente a Verdade virá à tona e libertará os Homens do Véu-da-Ignorância!
O mal não suporta o bem, a mentira tem medo da verdade e a escuridão se afasta da luz: Faça o bem semolhar a quem, permaneça na sua verdade e seja sempre Luz a iluminar vidas!
"Prefiro o amargor da verdade do que a doçura de uma mentira. Pois, de todas as vezes que senti o amargo da verdade, me tornei mais sábio, mas a única vez que senti o doce da mentira, me tornei um tolo."
Quando um grande meio de comunicação ou setores da mídia se rende à mentira, ao extremismo e a versação relativa da verdade, o país é assoalhado pelo caos – sabemos, porque já vimos, isso acontecer–.
A mentira sempre muda de face, de atitude, de idéia, sempre faz suas adaptações.
Já a verdade, não importa o que aconteça, é imutável.
Demônios se expulsa no nome de Jesus. Agora, as obras da carne, como o orgulho, a mentira, a inveja, o egoísmo, o ódio, etc... você tem que reconhecê-las e negá-las todos os dias até a glorificação final.
Escolher o caminho da mentira é tentar andar na areia movediça, pois a mentira não se sustenta diante do peso da verdade.
As pessoas gostam da mentira, de ser enganadas.. Não buscam autoconsciência.
Preferem pagar, por algo que lhe traga um prazer momentâneo.
Algumas vezespagamos um preço à vista por dizer a verdade, mas o preço da mentira é cobrado em parcelas e com juros pelo banco da vida.
Sejamos sempre amigos da verdade, pois a mentira não tem amigos, quando falsamente diz ter, nos cumprimenta pela frente e depois fere pelas costas.
