Pensamentos sobre a Mentira
Mate a ilusão de um suposto passado onde tudo era melhor, porque isso é mentira.
O melhor não é o que você viveu, mas o que você ainda tem para viver de agora pra frente!
É ledo engano pensar que uma
mentira dita repetidas vezes,possa
se tornar verdadeira, porque na
essência da mentira está o engano.
A verdade choca porque ninguem esta acostumado com ela.Só uso a mentira como ultima opção para as pessoas que não sabem ouvir a verdade.
Assim diz o senhor
"A mentira e o engano é um nó atado pelo homem, estes não tem e não terão paz, pois a maldade é uma mesa angustiada e uma cama de espinhos."
Giovane Silva Santos
mesmo que a vida nos mostre a verdade assim mesmo continuamos a acreditar na mentira somos seres humanos.
Tenho muitos defeitos, mas com certeza a mentira não está nessa lista, pode acreditar no que eu falo....e se duvidar tenho como provar.
Uma grande mentira tem que ser sustentada por outras grandes mentiras, que a fortalecem cada vez mais
Muitas pessoas tem como rotina na vida, a mentira.
Resta-nos saber distinguir o que é certo ou errado, verdade ou mentira.
A mentira é como um espinho enfiado na pele que continua doendo mesmo que a gente não queira mais lembrar dela.
Prefiro sofrer com a verdade, do que me iludir com a mentira. Não me atrevo a desistir logo na primeira tentativa, o melhor sempre vem depois de muito trabalho. Não nasci para competir com os outros, mas para superar a mim mesmo.
''Maldade dos seres humanos que não tem nada a perder,acreditar em uma mentira,e duvidar de uma verdade.''
Quando se permite limpar o coração e tirar tudo inclusive a mentira, nós deixamos que a verdade germine, cresça e floresça. Nos dando os frutos necessário para vivenciarmos e colhermos o melhor a cada dia.
Ricardo Baeta.
