Pensamentos Românticos
Só os poetas românticos... compreendem e Podem definir em suas longas escritas o verdadeiro sentido do Amor...
" Pessoas românticas são mais fáceis de se conquistar pois:
Acreditam mais;
Apaixonam mais;
Amam mais;
Se decepcionam mais;
Sofrem mais e acabam ficando...
Mais sozinhas. "
Pare de romantizar que crescimento precisa de dor.
As circunstâncias vão surgindo conforme as nossas necessidades.
Cardápio do Dia : Alegria , Sorrir, Admirar a Flor, Uma Música romântica, Beleza, Leveza, Deixar fluir e ir, Poesia, amar o próximo, Dizer a alguém - Você é importante, Gratidão por tudo.
Não subestime o meu Romantismo.
Eu posso ser louca por você, mas se você não vier para somar e não me tratar como eu mereço, eu vou dizer adeus, sem sequer olhar para trás 😉
Romantizamos demais a dor, tanto que com o passar dos anos esquecemos que ela passa, e justamente por isso ela se instala em nossas vidas.
Bem-aventurados os inspirados,
a inspiração e a "piração";
"românticos são loucos e pirados,
espécie em extinção!"
by Silvia Gomide
“Por mais que seja melancólica ou romântica a noite nada se compara ao alvorecer, um novo recomeço pela vida com o brilho da luz que invade a sua alma a cada manha que inicia”.
Na Riqueza de detalhes
de uma Romântica história de amor,
de sorrisos que Renascem
como um Gorjear de um estimado valor,
Uma garRa Familiar fortalecida continuamente pelo O Senhor.
O romantismo e o sonho são forças pacificadoras poderosas. É preciso esforço individual de cada um para que a energia dessas forças não desapareça porque todos nós precisamos de estímulo para as nossas realizações.
E eu não vou romantizar
Nossa verdadeira natureza
De confiança feita pra quebrar
Pro que der e vier
Só enquanto quiser
Verdadeiro irmão
Que de mim abriu mão
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
