Pensamentos Românticos
Se quer fazer ela se apaixonar, seja romântico, poético, dá aquela pegada diferente, desperte a paixão.
Faça o jantar, sirva um bom vinho, seja cavalheiro, puxe a cadeira, nem que seja pra ela cair no chão.
Até um amor robótico...
Pode ser romântico...
Mesmo sendo quântico...
Basta que seja autêntico!!!
Pedro Marcos
Espero e desejo que você me ame, não só ao ler a minha mais romântica poesia, mas, principalmente, em meu mais sofrido momento de desespero!
Pedro Marcos
Não sei se posso me definir como romântico.
Talvez um sonhador...
Sempre acredito que no fim o bem vence...
Que amor permanece...
Que o sonho é a liberdade sem fim...
Não tenho visão romântica da Educação e entendo que escola privada é empresa, sim, mas, se esta não tiver convicção, nem pé no chão, acaba cedendo às pressões do cliente e se comparando a um prestador de serviços qualquer.
O amor verdadeiro não é utópico ou romântico, não é atração, desejo ou paixão,
nem sensação que cega ou oprime. O amor autêntico pode não ser eterno, mas certamente não é fugaz, efêmero ou passageiro. É apenas intenso para se vivido por inteiro.
Não sou romântica
Não sou melancólica
Não sou infeliz
Não sou indecisa
Sim sou nostalgica
Sim sou saudosista
Sim sou esperançosa
Sim sou franca
Sim sou complicada
Sim sou imperfeitinha
Sim sou de fases
E você, quem pensa ser?
Ser romântico vai de encontro com semear, cultivar, colher o fruto maduro do amor, da amizade, da felicidade, não prematuramente, não apressadamente, não inseguramente 💘🌳💕 #ame #apaixone #sinta #compartilhe e faça com veracidade! 😚
Romântico, seria algo doce, leve e sereno, mas ao respirar fundo e reparar em volta, nota-se o quanto romantizamos o que nos machuca.
frases romanticas frases bonitas e varias outras... mais uma delas é a que te faz lembrar dos momentos mais felizes em que esteve e lembre-se acredite nos seus sonhos
Não perca seu tempo procurando uma frase linda, ou um poema romântico. Faça só o arroz e feijão, fale para ela, as palavras do coração.
Sou uma romântica sofredora
Sou uma louca sonhadora
Sem ti sou um jardim sem flor
Não sou nada sem um pouco de amor
O romantismo do obscurantismo. A negação do cristão. A voz da razão. A hipocrisia da nação. Cadê o sol? Acima da peneira.
