Pensamentos Religiosos
Mais importante que frequentar templos religiosos, é fazer do teu coração um templo que seja frequentado por Deus.
Religiosos são apaixonados com a lei, com confissões de fé, e com formulas doutrinárias humanas que normalmente matam a vida - do que com o Evangelho da Graça que é o poder de Deus para transformação daquele que crê.
Não adianta o que os religiosos fizeram para me prejudicar; nem o que outros fizeram para me matar; nem o que eu fiz contra mim próprio! Interessa sim que Deus me protege, para cumprir em mim, o seu propósito! Antes da fundação do mundo, ele me escolheu para ser seu servo!
Muitos líderes políticos e religiosos dão migalhas aos seus liderados para sufocar seus sonhos, fazem lavagem cerebral para que se arrependam de crimes não cometidos e vivem no luxo, justificando que tudo isso tem o apoio de Deus.
Os negacionistas são como os religiosos: temem abrir as cortinas do mundo real e enxergar além de suas crenças. O medo de ver seus mundos ilusórios desmoronarem os leva a sustentar essas ilusões com mentiras, enganando a si mesmos — a pior de todas as mentiras.
Aqueles que se curvam e aplaudem governos/autoridades corruptas e líderes religiosos falsos, serão os primeiros a se curvarem e adorarem a besta e o falso profeta.
"Existem dois tipos de religiosos:
aqueles que servem à Igreja e aqueles que servem a Deus. Homens de paz não se misturam com homens de guerra santa."
Muitos líderes religiosos se perguntam aonde é o caminho, Jesus Cristo fala, eu sou o caminho, a verdade e a vida.
Foram os religiosos que mataram Jesus. Mas como religiosos são falsos e todos depois que morrem viram santos, criaram até religiões em seu nome.
É difícil debater com quem está enraizado a uma ideia.
Antes os fanáticos religiosos eram os cristãos, hoje são os ateus.
Deus pode ser comprovado pela existência da vida; agora me pergunto: como provar que não há imanência na natureza?
Muitos religiosos parecem nos separar do resto do mundo, das espécies. Uma vez tentava defender os cachorros com um religioso, estudado formalmente, sem sucesso. Os cachorros que criem seu próprio Deus, seu próprio céu! No céu não tem cachorros nem gatos!
Livra-me Senhor
da falsa moralidade
Que paira sobre os homens religiosos
Que ensistem se justos aos seus próprios olhos.
A marca mais gritante dos religiosos é que para eles as regras, os rituais e as tradições tem mais valor do que pessoas.
Hipócritas religiosos são aqueles que se escandalizam com pequenos pecados nos outros enquanto acariciam grandes pecados no coração.
