Pensamentos Políticos
Engana-se quem acha que pregadores de igrejas não falam de políticos de sua preferência, pois há muitos que estão nelas para defenderem seus próprios interesses.
Segurar-se em cordas frouxas, se jogar em ministérios de líderes fracassados e confiar em políticos desconhecidos é o mesmo que tomar banho em rio de piranhas, de onde muitos saem mordidos e arrependidos da vida.
O mínimo que os políticos devem fazer pelo povo é honrar seus votos para que a nação toda se regozije com a justiça.
... o tão desejado
bem viver trata-se de uma
ousada e bem disposta política de
resultados; em que as boas atitudes
devem ser espontaneamente praticadas; jamais presunçosamente
contabilizadas!
Existe uma opção política que vive em uma realidade abstrata de inércia e rudimentar, que os adeptos criaram.
Com tanta violência e corrupção na política, somos mais livres dentro da nossa própria casa, e, prisioneiros ao andar nas ruas e praças.
Estamos vivendo hoje o separatismo por Religião, por Politica ou apenas por pensarmos diferente, amigos e parentes se separando por ter um pensamento diferente do seu, isso vai nos levar para o abismo da solidão!!!
Se fala tanto na tal Política da Boa Vizinhança, mas como fazer isso, se vizinhos saem com seus cachorros e vão emporcalhar os portões e calçadas de todos moradores do bairro?
Visto que a política se suja com corrupções, o povo perde a esperança de passar a nação à limpo nas próximas eleições.
Jesus foi tentado, pressionado, perseguido, odiado e criticado pelas lideranças judaica e politicas e não pecou, porque Se entregou nas mãos de Deus.
Políticos incorporados ao governo por amor ao dinheiro público são os que menos têm de amor a Deus e muito menos ao povo.
Qualquer obstrução política à livre iniciativa do povo viver, trabalhar e produzir rendimentos à família, ao estado e à nação, é motivo de oposição, retaliação e impedimento ao crescimento nacional.
Bastou o encardido descobrir a obsessão dos políticos pelas narrativas, para entupi-los de versículos bíblicos em prol da Instrumentalização religiosa.
Se tivéssemos nos interessado pela política — antes da instrumentalização das Redes Sociais parir essa corja de Políticos Influencers — talvez não estaríamos tão apaixonados por esses Criadores de Conteúdos brincando de governar.
O político influencer tem o direito de considerar idiotas seus asseclas apaixonados, mas não mais que ele.
Talvez os políticos-influencers não tivessem demorado tanto para instrumentalizar as redes sociais, se soubessem que poderiam alugar as nossas cabeças pagando apenas com a moeda barata das narrativas.
