Pensamentos Políticos
Sou politicamente incorreto, não vivo de tradições para fazer outros felizes, primeiro tenho que me sentir feliz, aí sim, estando feliz, poderei fazer alguém feliz!
Milagre é uma coisa que todo político fará quando está em campanha, mas, depois de eleito, político deixa de ser santo.
No que se refere a relacionamentos, eu sempre quis ser politicamente correta. Depois que te conheci, só quero ser politicamente feliz!
O papel da oposição política é aparar as pontas que machucam a Sociedade.
Lixar entre si as unhas que exorbitam na prática e no imaginário do Governo.
De um lado o falatório político desenhando as mais doces realidades inexistentes. Do outro, a bandidagem real ceifando vidas e futuros. Em um todo, somos vítimas de balas e de balelas perdidas.
Nossa política é como uma casa de vidro; temos as pedras, e a chance de atirá-las, mas as pessoas tem medo de se cortar com os cacos!
Todas as tentativas de mudar o mundo fracassaram. Quer sejam religiosas, políticas ou ideológicas. A grande revolução que mudará o mundo é a revolução individual que acontece no interior de cada pessoa.
As coisas nunca melhoram no Brasil porque os marketeiros políticos são especialistas em vender gato por lebre aos eleitores que compram a imagem e não o plano de governo.
Hoje eu vou falar de políticos :
___É.............,é.............,é..............,há...............é..............,é.............;desculpem-me eu só consigo falar bem das pessoas .
Os partidos políticos ficaram com o nome sujo “na praça”, ao invés de expulsar os bandidos, resolveram só trocar a “razão social”.
Ela é um filme de ação com vários finais
Ela é política aplicada em conversas banais
Se ela tiver muito a fim, seja perspicaz
Ela nunca vai deixar claro, então entenda sinais
Os brasileiros vivem reclamando que os políticos são mentirosos. Mas não são não. São sinceros afinal, já mostram toda a sujeira que vão fazer no governo, fazendo antes nas ruas.
A melhor politica publica brasileira de cultura e educação ainda é o incentivo a leitura e a proliferação de novas bibliotecas.
