Pensamentos Políticos
Além da corrupção nesse país, falta diálogo entre as Secretarias de um município. Sobra uma competição idiota e improdutiva.
Ser conservador não é estar preso ao passado e aos conceitos estabelecidos como tais, mas não permitir que valores, conquistados com muita reflexão e experiência, e aprovados na prática, sejam substituídos por modinhas ou conveniências.
O Brasil está doente, dividido, sem esperança. Estamos contaminados com o câncer devastador do egoismo que atrofiou nossos sentimentos de compaixão e solidariedade. Não brigamos mais por direitos. Brigamos pelos políticos X ou Y e nos tornamos um povo movido pelo ódio
Se tem uma coisa que não entra na minha cabeça, é esse negócio de mesário voluntário. Mesário poderia ser uma profissão autônoma remunerada, se não houvesse quem trabalhasse em troca de uma marmitex e dois dias de folga do trabalho.
A cultura do negacionismo migra de negação em negação até a eleições partidárias, obrigacionistas e negacionistas...
Raphael Fehlauer.
Quando a "democracia" é regida pelo partidarismo, classes vivem seus carmas e sinas, ditatorialmente...
Raphael Fehlauer.
O que para você pode ser o herói para algumas pessoas o vilão.
Para você o céu para outros o inferno.
A motivação te motiva em certo momentos da vida , mais a disciplina rege seus caminhos em meio as grandes montanhas dos erros e aos vales das dificuldades
Quanto mais alto a queda , maior serão as cicatrizes, quanto menos a queda for menos será suas cicatrizes.
Seja diferente , sirva a si mesmo , olhe para si , pessoas estão cada vez mais cansadas do mesmismo , elas buscam , algo diferente entre elas.
