Pensamentos Políticos
Existem mais políticos não-essenciais do que produtos não-essenciais. Tem político que é sinônimo de desperdício.
O político não sustenta você, e sim você que sustenta o político. Se uma estratégia política faz você brigar com as pessoas da rede social e do teu núcleo de vida, larga a mão de ser besta!
A política quase
sempre é necro,
a poesia nunca;
Prefiram a poesia
porque a política
nunca deu certo.
A melhor forma de ninguém se magoar com os meus comentários sobre política é só fingir que não me leem e não me responder com malcriações. Eu escrevo para alimentar o meu próprio ego e tentar melhorar o pensamento.
Os políticos devem decoro até quando forem pegar no pé uns dos outros para não influenciar negativamente ainda mais as relações sociais.
Quando a política investe na polarização artificial, numa convivência social hostil e coopera muito timidamente para a felicidade de um povo é porque tem intenção de transformar uma Nação numa zona de guerra.
Infelizmente a sociedade civil está trazendo para si o partido da briga entre a política e a imprensa, enquanto deveria ser conscientizada que no final da onda quem fica do nosso lado mesmo é só a imprensa, enquanto os políticos arrumam as malas e vão embora.
América Latina seja por insegurança pública ou política, é uma região que ninguém dorme há muitos anos...
Para forças políticas que não nos respeitam, pouca ou nenhuma palavra, e o óbvio, leal e inoxidável desprezo.
A identidade política nasce da pessoalidade e da circunstância. A mística política nasce de uma construção cultural cotidiana.
A ambição implementada pela política devasta as religiões seja aqui ou no Oriente. Equilíbrio e bom senso se fazem necessários para não se deixar levar por gente manipuladora e não deixar que destruam o nosso apego ao Criador do Universo e o respeito pelos irmãos.
O grande problema da Humanidade é que somos governados por políticos que não gostam de ler e sempre arrebanham fanáticos que não gostam igualmente.
Quem é do povo e está conscientizado disso salva os livros do seu país e cultiva o a leitura entre os seus.
Nenhuma corrente política pode querer ser maior do que uma data cívica. As tréguas cívicas são necessárias, vivemos em uma civilização...
Onde ninguém fala de política ou se recusar a falar, é o melhor lugar da face da Terra na atualidade! Menos ou nenhuma política = mais vida!
Quanto maior for a polarização política num país é o aceno que as lideranças são fracas e artificiais, que não houve investimento suficiente em Lazer, Educação e Cultura e que o povo está sem direção espiritual.
