Pensamentos Políticos
A Religião e a Política usam a Manipulação Mental para ter o controle sobre nós, e com isso podem nos transformar num Robô!!!
Viver colocando política em tudo e sem sonhos é perigoso, e se torna solo arado para a guerra. Sem sonhos não há rota de liberdade.a
Alimentar guerras e convulsões sociais sempre cobrarão um custo político e social gigante para os povos e para quem os governam.
A política é como um
relacionamento amoroso
que começa cativante
como o namoro,
E depois segue repetindo
o caos do casamento;
Ninguém deve ser punido
por ter acreditado,
Nesta vida é sempre muito
pior nunca ter tentado.
Os brasileiros precisam aprender a voltar se apaixonar pelo Brasil de forma desatrelada da política e de qualquer discurso polarizante.
Todo o discurso polarizante nos coloca num caminho perigoso.
Parem de tratar políticos e afins como extensões de si mesmos. Não permitam por nada que a nossa convivência social seja destruída. Não importa se você veste farda ou não. Não importa nem mesmo a sua ideologia. O importa na vida é conviver com qualidade.
Os aditivos discurso de ódio
e espírito de confronto político devem ser abandonados porque estão refletindo negativamente em nossas relações sociais ao ponto de deixar gente com vício de criar problemas desnecessários. Este conjunto anda fazendo um mal danado para o Brasil!
As políticas de Herodes em Belém ainda seguem vigentes. Que Chefes de Estado sejam tomados pelo mesmo espírito dos Reis Magos que visitaram Jesus e tragam paz, liberdade e autodeterminação aos palestinos!
Para 'rivalizar' politicamente
não é preciso tirar a paz da nossa população. O Brasil precisa de unidade nacional em assuntos de interesse comum para conviver e resgatar a estabilidade. Aprendam a dialogar sem a 'cartilha da destruição individual' do próximo.
A Internet é Patrimônio da Humanidade que os políticos tentam destruir e nós temos o dever de proteger.
Uma idéia para quem não quer um político naquele local: ir ao menos um dia antes ou ir um dia depois, daí você não encontra ele, dã!
