Pensamentos Políticos
Todos se responsabilizam quando silenciam diante da corrupção e a roubalheira dos políticos em nosso Brasil.
O brasil esta, no momento, cheio de políticos com a doença do vitimismo, roubaram e fizeram um monte de besteiras no poder, afundaram o País,e agora , ao serem punidos,ficam culpando a justiça, e se fazendo de vítima.
Ao longo da história, pudemos observar que políticos tentam transformar os pobres em consumidores dependentes dos governantes, para assim aprisionar seus votos,
Quando o correto seria transformar todos em cidadãos livres para consumir e votar mais consciente pensando no bem do
Brasil.
Os políticos corruptos são vírus humanos que comem dinheiro público, contamina o mundo inteiro numa pandemia que mata gente todo dia.
No mundo tem guerra fria todo dia, e onde falta a política inteligente, começa a guerra quente com matança de inocente. Diga não à guerra, queremos a paz na terra.
Quem já enfrentou fome, não tem medo nem de lobisomem, infeliz é o cidadão que acredita em política gentalha, por causa de migalha, e cuja esperança está no homem.
A pior perda de tempo, é a vã discussão política, onde cada um tenta convencer a cada um, que o seu candidato não é pior do que nenhum.
As vezes as convicções políticas que temos incomodam os interesses de alguém. Entre minhas convicções e agradar alguém: Eu fico com a minha convicção.
Neste momento de crise política no Brasil, a maior epidemia tem sido a de surtos psiquiátricos coletivos.
"O que me incomoda realmente, não são partidos, mas a corrupção instaurada na política que se espalha como câncer".
A questão por trás da lesma lerda em que você vive não está no fato dos nossos políticos continuarem sendo espertos, mas em você continuar sendo idiota!
Se você está entre os que primam por equilíbrio e ponderação nunca trate de futebol, política ou religião com extremistas, seja para apoiar ou combater o que defendem, pois tudo o que irá conseguir é agravar ainda mais o fanatismo deles.
Político honesto não é o que diz tudo o que pensa, mas o que faz o que deve, notadamente quando não diz nada!
Seja em política ou na vida, suas opções não estão entre a direita e a esquerda, ou entre o azul e o amarelo, mas entre integrar o rebanho ou ser rebelde o bastante para continuar senhor de suas escolhas!
