Pensamentos Políticos
O que eu falo e politicamente incorreto, minha incoerência muitas vezes pode me afetar diretamente, mas pelo menos saberei que agi contra esse sistema de-gradativo que tem mantido em verdadeiros sarcófagos a opinião das pessoas.
Um político bom pensa primeiro nas pessoas. Os amigos, o partido, a coligação, o prestígio social; tudo pode ser colocado de lado em algum momento. As pessoas, jamais.
Aqui esta o censo da imaturidade politica, a verdade de uma nação, que de fato não se importa com a direção. E lá está! A decepção de quem faz o povo acreditar que esta tudo bem.
O amor não é fazer promessas e juras pro mundo todo ouvir. O nome disso é Política. O amor é outra coisa.
A omissão dos “cristãos” crentes em Cristo na vida politica, deixará o Brasil do jeito que o diabo gosta.
O que mais me dói no coração não é ver o sofrimento do povo por causa da corrupção na política. Mas sim, ver o sofrimento do povo por causa da corrupção do Evangelho de nosso Senhor Jesus Cristo.
As pessoas dizem que os politicos sao desonestos mas pedem recibos acima do valor não devolvem coisas que acham e vem como normal a traição
