Pensamentos Políticos
Eu gosto de discutir política,
até porque se faz necessário...
O que eu não absorvo
é o analfabetismo extremista ideológico...
A questão não é ser Direita ou Esquerda, os problemas do Brasil não tem tempo para Politicagem, precisamos nos unirmos para lutarmos por um Brasil com moradia, emprego e renda para TODOS os cidadãos.
Enquanto os politicopatas, de bolsos cheios e contas abarrotadas nas Offshore, fingem que brigam entre si, o povo segue sendo a carne moída dos já podres de ricos, sobrevivendo na mega bolha do abismo social de injustiças, misérias, abusos criminosos, ilusões e falsas esperanças.
Políticos que se utilizam do que é vergonha para uma sociedade, para servir de munição politica para promover suas eleições, são inconfiaveis.
Em religião são vistos HIPÓCRITAS, e em Política são os DEMAGOGOS.
Ambos juntos e misturados, num barril de laranja podres, estão devido a corrupção.
A guerra é a arte de destruir os homens, a política é a arte de enganá-los.
A sensação que tenho em relação à política brasileira é que o Poder é mano do político, o contrário de dizerem que emana do povo. E que esse Poder converte a água límpida que lava a alma em veneno.
Todos os meios financeiros usados e colocados à disposição da máquina criadora de políticas públicas eficazes para estabilizar a vida econômica do povo devem ser fiscalizados de modo a não levar o Estado a entrar em falência.
"O pior tipo de política pública é aquela feita às pressas, com soluções mágicas para problemas complexos.
O governo finge que faz e o povo finge que funciona".
A maior dificuldade de quem governa não está na forma como política ou administrativa deve gerir o País, está antes na forma como deverá fiscalizar as actuacões objectivas ou subjetivas dos seus Ministros.
A honra na política brasileira é como o horário do transporte público: todos querem que exista e que funcione bem, mas na prática ninguém cumpre e nem exigem seu cumprimento.
