Pensamentos Políticos
Ao se alimentar você expressa sua opinião política, sua causa social, ou, “apenas” levanta sua moral. Não se limite a seguir padrões. Você tem fome de que?
“A inoperância politica e a ignorância do cidadão acelera a destruição da democracia e do seu povo”.
Enquanto você utilizar da justificativa de que política não se discute e não tiver interesse em entender sobre o seu mecanismo, os que buscam compreender sobre assunto continuarão a decidir o seu futuro.
As políticas públicas escrítas a lápis não alcançam grandes objectivos para o povo, pois, quando traduzidas por meio digital não se consegue perceber ao certo o que os rascunhos plasmavam.
A política não sorri para quem não a conhece, mas, pressiona e impressiona os desconhecidos para amarem-na.
Os políticos vivem sem limites de gastos, enquanto determinam o mínimo para as pessoas. Têm poderes ilimitados e o povo sujeitado as leis perversas.
Ninguém se joga na lama a fim de sair de lá limpo, do mesmo modo que, ninguém faz política a fim de ser bem falado por todos.
A maior covardia de um político reside em uso incompetente da palavra paz. Não vejo nada de especial na sua cabeça que não seja corrupção e violação dos direitos humanos.
Daniel Perato Furucuto
“Até acredito em milagres, mas enquanto tivermos governantes sem escrúpulos as políticas públicas jamais alcançarão o milagre”.
Se você apoia políticos que são corruptos,que apoiam ditaduras que oprimem o próprio povo e que são contra religião,honra e os princípios humanos
Você é tão ruim e desprezível com eles.
“Um povo para não ser apenas governados por políticos deve no mínimo interessar-se pela política como princípio para sua cidadania”.
"As partidas de futebol deixam corações partidos como os partidos políticos! Só que os políticos são jogadores profissionais..
Ou os profissionais são os jogadores de futebol?
Calma!! Ambos os jogadores têm salários bilionários ..
Quando um político acusado de algum crime consegue provar sua inocência, no céu há um desfile carnavalesco com alas de querubins, serafins e afins.
